PARABÉNS MULHERES DO BRASIL E DO MUNDO - 08/03/2012

Antoni BigCuore*

Registro aqui a minha singela homenagem a todas as mulheres do BRASIL, e do mundo.( em especial a voces Poetisas maravilhosas deste Recanto das Letras). Voces são realmente umas guerreiras num Pais onde voces sao, ainda, muito discriminadas. A luta de voces é incansável e de todos nós, também, seres humanos.

À guisa de ilustração, ressaltamos que o marco inicial na história de luta das mulheres por melhores condições de trabalho, ocorreu nos Estados Unidos, em 08 de março de 1.857, numa fábrica têxtil de Nova Iorque, ao ensejo em que 130 mulheres foram QUEIMADAS VIVAS, por reivindicarem a diminuição da carga de 16 horas de trabalho para 10 horas!!! Pasmem!!!

Não desanimem! A luta continua! Todos nós unidos, homens e mulheres lutando para um mundo onde haja mais JUSTIÇA SOCIAL e alimento/trabalho para todos!

Força mulheres!!! Coragem!!! Deus está em seus corações!!! Avanti!

Conte sempre com meu apôio, pois o mundo está precisando de novas idéias, NOVAS ATITUDES, muita CRIATIVIDADE, muita intuiçao e, isto, voces têm de sobra.

Os homens se acomodaram e voces estao mais determinadas. Este milenio, nao tenho dúvidas, é de voces!!!

Entrem na política para tentar introduzir NOVAS TÉCNICAS de gerenciamento, onde a corrupção seja abolida deste País!

O BRASIL TEM JEITO, E O JEITO NOVO DE GOVERNAR VIRÁ DAS MULHERES!!!

Que desçam sobre voces e suas respectivas familias, seus trabalhos, seus estudos, a BÊNÇÃO do Deus Todopoderoso, Ele que é Pai, Filho e Espírito Santo,amem!!!

Muita saúde, paz, prosperidade, harmonia e alegria em seus corações maravilhosos!!!

beijos e abraços fraternos.

a.b.c. http://antonibigcuore.blogspot.com