simplesmente bya

Quantas vezes sorrimos e choramos juntas e mais uma vez sorrimos.

Sua alegria de viver é contagiante, sua garra e seu persistir faz de você uma admirável mulher.

Mulher vencedora sabe lidar com as vitórias e com as derrotas, a essa fica de aprendizado, pois não demora e você esta lá de pé mais uma vez e como sempre.

Mulher abençoada passou por tantas provações e ainda passa, mas como sempre tira de letra sabe que Deus nunca nos oferece um fardo que não consigamos suportar, e essa provação que está passando tenho certeza que mais tarde estaremos rindo e até permitiremos lágrimas, mas de alegrias de mais uma batalha vencida.

Mulher, amiga, Irmã, filha, namorada, professora, são tantas atribuições á você que faz tudo com perfeição que lhe é permitida.

Para falar de ti escreveria páginas e páginas e mesmo assim não seria o bastante, amiga, Irmã sabes o quanto és importante para mim, você faz parte da minha historia da minha vida, sem você seria tudo tão sem graça, sem esse sorriso contagiante e essa risada vibrante, como seria...

Aprendi e aprendo a cada dia com seus conselhos e com suas broncas quando é preciso não é mesmo?(risadas)

Á você desejo felicidade e sucesso, sei que não será difícil de alcançar, pois nasceste para brilhar, deixas marcas por onde passa, marcas de uma pessoa que sabe lutar, persistir e vencer.

Tens uma essência que é só sua, uma marca um brilho... Você é simplesmente você e é essa essência que faz de ti uma pessoa tão especial e marcante para aqueles que te conhece.

Eu agradeço por ter te conhecido e te ter não só como amiga mais como uma irmã, e a essa verdadeira amizade que dure mais vinte e vinte anos, que dure para todo sempre.

Desculpe pelas minhas humildes palavras, mas foi o gesto de expressar o quanto és importante e o quanto sou agradecida pelos seus ensinamentos.

Te adoro e te admiro, que Deus te abençoe sempre. E á ti vitórias e vitórias e tenha a certeza que estarei na primeira fila de pé aplaudindo todo teu sucesso

P.S te adoro e te admiro tanto, pois é simplesmente você.

DAY GOMES
Enviado por DAY GOMES em 04/03/2012
Código do texto: T3535468