Um Presente chamado Amigo.
As redes sociais até nos mantém ligados aos que estão de longe. Mas, na verdade acho que é um convite a estarmos realmente distantes.
Já não disponibilizamos tempo para dizer um "alô" aos amigos, é mais fácil aguardar uma publicação e curtir... Aqueles que não têm o costume de estar nas redes acabam sendo esquecidos. Um amigo vale muito!!! Relembrar os bons e eternos momentos juntos é maravilhoso...
Dividir com vocês a nostalgia de minha infância me fez muito bem. Ri em voz alta quando a Hadassa Calábria lembrou do episódio com o Vitor Valeriano, cobrei-me por esquecer por um momento de pessoas especiais como a Ane Caroline, Dani Santos, Joyce Aparecida; voltei no tempo preocupada com o acidente da Cristina Capistrano com a minha bicicleta, lembra Cris? Lembrei que pulava o quintal da Claudia Cassia para ir à casa da Mônica e Júnior, era uma briga: eu, a Hadassa e a Mônica, a chegada da minha prima Mariana abalou algumas estruturas, né Vitor?! rsrsrs... Correr para não perder o ônibus (todo dia) para a escola com a Zelia atrasada como sempre, sem contar ter de pular o muro para entrar na escola, era simplesmente inédito na história, já que alguns pulariam para sair rsrsrs.
São tantas histórias que não caberiam aqui. Perdoem se esqueci alguém. Só sei que senti muita saudade de todos. Desejo uma infância assim para os meus filhos (que ainda virão - quero 3 rsrsr).
Decidi fazer essa homenagem aos meus amigos de infância, pois eles contribuíram para uma parte linda de minha história.
Se você teve amigos especiais, VALORIZE-OS, isso é parte do que você é hoje.
“Perca” seu tempo ligando, homenageando, dizendo o quanto eles foram importantes...
VAI VALER A PENA!!!!
Obrigada amigos.
Texto de minha autoria para todas as pessoas que têm ou são amigos especiais. Que são gratos a Deus por ter esse presente chamado AMIGO. Março de 2012.