GOSTO DE GOSTAR DE VOCÊ

Esse texto vem de longas reflexões, faz tempo que queria abordar assim aleatoriamente esse querer mais que bem querer. Não entendo muito sobre o amor não, mas sei o que quero.

E sabe o que quero?

Eu quero estar ao seu lado, caminhar ao seu lado, quero te preencher todos os dias, mas não como um cheque em branco não, quero te preencher com meu carinho, minha atenção, minha alegria, minha admiração, minha compaixão, minha companhia... Enfim meu amor por você.

É por este motivo que lhe escrevo de novo, não é uma tentativa de... Só dizer o quanto te amo, mesmo porque não tento lhe dizer, eu simplesmente prefiro te amar “nos mínimos e máximos detalhes”...

Mas como eu ia dizendo, não estou aqui pra lhe dizer o quanto eu amo (e ponto). Estou aqui para lhe dizer o que eu mais gosto em você, pergunto que você sempre me faz, acho que tem muita gente que pergunta pra namorada e/ou namorado, mas vê o rosto do outro ali vermelho e sem saber o que dizer, alguns tentam verbalizar e assim como eu respondem como se estivessem num supermercado:

O que eu mais gosto em você?

• Do seu sorriso;

• Do seu olhar;

• Da sua boca;

• Dos seus olhos;

• Do seu jeito de falar;

• Da sua voz;

• Do seu riso;

• Do seu bumbum (para os mais danados e/ou danadas, e isso quando não falam de outra coisa...)

Observação: pago em beijos em espécie, mas caso aceite cartão é um abraço e se puder ser no cheque é nominalmente feito com um carinho endossado.

Eu não quero lhe passar essa sensação de lista de supermercado, então para não acabar assim como uma lista de supermercado e lembrando que você sempre diz que ao casar-me contigo levo um pacote completo, então eu tenho uma resposta pra você do que eu mais gosto em ti.

E o que eu mais gosto em ti, meu amor, é o pacote completo coberto de risos e sorrisos apaixonados do terceiro dia de um “Oi! Tudo bem? Como foi o seu dia?”, de seus olhos negros e misteriosos do perfil do MSN que agora está no recanto lhe conferindo esse olhar tão gostoso de observar, gosto do som da sua voz que canta pra mim, e deixa-me assim toda embevecida de amor, gosto de seus dedos dedilhando as cordas do violão, gosto de sentir os tons meigos das conversas noturnas feitas por telefone, gosto de poder sentir você feliz, cantarolante, gosto de lhe ouvir lendo poesia pra mim, gosto ler poesia pra você, gosto de poder chegar a casa, deitar e ficar com o telefone na mão, e eu lá toda pensativa, em como será, que você está, e te ligar ou você ligar pra mim, e eu toda sorridente lhe atendendo, e te sentir como se estivéssemos abraçadas, sentindo nossas respirações, enquanto uma sussurra para a outra “Oi! Tudo Bem? Como foi o seu dia?”, e então vêm os longos beijos traçados por palavras que viram olhares e sorrisos...

É eu gosto do pacote completo, e até os que também, tem os maus entendidos e o eu discordo, em que passamos horas discutindo, até entrarmos em um acordo e/ou tudo ser esclarecido.

Eu gosto mesmo desse pacote completo, que vem embutido ali, todo o licor doce das juras de amor, que nos embebedam com palavras, que mais uma vez, e incansavelmente repito, viram o toque, diante à distância, e a vontade de se ver e simplesmente, acariciar-nos, até o ápice, do amor, e ainda ti ouvir dizer, que nos fecundamos de tanto amor...

Gosto do pacote completo que cabe a responsabilidade sobre as nossas ações e atitudes diante as situações, uma delas e não posso me esquecer é sobre um bichinho de estimação muito carinhoso...

Gosto de gostar de você, eu também gosto de amar você, gosto de viver em você, gosto de saber que tenho você caminhando ao meu lado, gosto de tudo que há em você, e gosto de gostar mais de mim, e só é possível gostar mais de si mesmo, quando vamos descobrindo, que amar ao outro, só é possível se amando primeiro. E gosto ainda mais, de saber, que você, também compartilha do mesmo sentimento.

E para não perder a pose termino mais esse texto com uma:

COMO EU TE AMO...

Juliana k
Enviado por Juliana k em 13/02/2012
Código do texto: T3496898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.