Pra Sempre

Imagine o sabor de fazer o que gosta eternamente. É bom não é? Você acaba me fazendo sentir isso a cada ato que faço com ou para você, desde os primeiros até os mais recentes, todos eles, eu ainda estou fazendo. Perdoe por eu não conseguir simplesmente olhar pra você com olhos normais, eu tento, juro que tento, mas não consigo ver nada menos que magia e encanto, cada movimento feito, cada palavra dita é épica, um filme cheio de efeitos especiais.

Eu ainda estou te levando pra casa a noite pela primeira vez, ainda amarro o tênis meio que de propósito, só pra ter uma visão mais completa da nova menina que quase literalmente surge meio a noite na minha vida, eu ainda estou sorrindo por isso.

Quantas vezes eu fui te buscar para algum lugar? Menos do que gostaria, mas em todas elas eu cumpria um ritual, avisava que havia chegado só quando parava no portão, queria observar cada segundo dos seus movimentos aparecendo pela porta e descendo a pequena escada. Dizem que tudo que vemos é luz refletida e que ela se propaga eternamente pelo espaço, eu ainda a vejo descendo.

Esqueça todos os anteriores, meu primeiro copo de vinho foi dividido com você e assim todos os outros serão, mesmo que eu os beba inteiro, na minha mente (e agora ninguém segura meus pés no chão) todos os copos e taças estão a disposição para que você pegue e beba, será assim quando você parar de beber, quando eu parar de beber, vai ser assim enquanto houver uma garrafa de vinho que não esteja vazia.

Acho que você já deve ter perdido o medo de atravessar a rua, mas lembro do tempo em que segurava meu pulso, pois nem sempre era a mão, com força antes de atravessarmos mesmo no sinal fechado. Sinceramente, duvido que você lembre.

Eu fui um dos gorilas e com muito orgulho cumpri o meu papel de protetor, protegi do que pude, até de mim. Protegi dos que julguei que não podiam se aproximar (e foram todos), suprimi meu ciúme, meu egoísmo e me mostrei o melhor que pude.

Mas os tempos mudaram e você atravessa a rua com segurança agora, talvez eu é que tenha que me refugiar em você pedindo um pouco de proteção. A menina que eu podia vigiar da minha janela foi pra longe demais, alem de qualquer alcance dos olhos, ficou distante tanto tempo...

Perdoe-me as reticências, acho que não consigo evitá-las quando trata de você, acho que nunca direi tudo porque nem mesmo sei o quanto quero falar. Posso falar horas sobre os olhos, olhos grandes que sugam tudo pra dentro de si, olhos que mostram o que você quer mostrar e que refletem o que quero ver, olhos sinônimo de perigo, um fogo que nós temos prazer em por a mão.

Eu ainda estou acordando cedo para buscar seus documentos no carnaval, ainda estou te dando um presente, ainda estou comemorando o seu aniversario na boate, ainda estou te vendo surgir pela janela de um carro no meio da estrada e ainda estou voltando pra casa tarde porque fui deixar você no alojamento, ainda estou te vendo dançar.

Não acredito que você volte a minha janela um dia, mas estar vivendo sempre esses momentos, de forma continua, faz você não estar tão distante, afinal, você ainda mora naquele prédio perto de casa.

Do meu jeito, vai sendo assim, tudo do jeito eterno... ciúme eterno, ódio eterno, calor eterno, sol eterno, amor eterno. Quando se trata de você, não há pés no chão, só há vôo, eterno.