LENDÁRIO E DESATINO ENCONTRO
NESSE DOMINGO PASSADO LÁ NA FEIRA DIALOGUEI POR CERCA DE UNS 10 MINUTOS COM O NOSSO QUERIDO E PITORESCO ZÉ LOUQUINHO.PROVIDENCIAL E SUGESTIVO ENCONTRO.CONVERSAMOS SOBRE POLÍTICA E PREPARE-SE MÁRCIO SIQUEIRA NADA CONTRA TI,MAS TU SABES QUE O POVO CULTIVA UMA SINCERA ADMIRAÇÃO POR ELE MESMO SENDO INUSITADO COM IDÉIAS E ATITUDES ATÉ INCOMPREENSÍVEIS POR DEMAIS SE ANALISADO EM PRIMEIRO INSTANTE E DE FORMA SUPERFICIAL POR MÍOPES "SÁBIOS" POLÍTICOS,MAS EXPLÍCITO AOS OLHOS DA ALMA E DO CORAÇÃO DO VISIONÁRIO POVO "BOÇAL" ASSIM CLASSIFICADO PELA "SUPERIOR" ELITE.ZÉ LOUQUINHO,PESSOA SÃ DE IDÉIAS SÁBIAS E IDEALIZADORAS NO QUAL NÃO SE VERIFICA DESATINO E TÃO POUCO DEMAGOGIA.SER INSÓLITO NÃO SIGNIFICA SER DESPROVIDO DE COMPETÊNCIA,MUITO PELO CONTRÁRIO ELE CONSAGRA O SINÔNIMO DESSE ADJETIVO,ALÉM DA MAIORIA DEPOSITAR NELE A OUTRORA ESPERANÇA DE TEMPOS MELHORES QUE SE CONCRETIZARÁ COM O SEU REGRESSO.É MÁRCIO,SEUS DIAS DE PÍFIO DESEMPENHO E CONSEQUENTEMENTE IRRISÓRIO RESULTADO NA PREFEITURA DE APARECIDA ESTÃO CONTADOS.SE DEUS QUISER ZÉ LOUQUINHO NOVAMENTE ZÉ LOUQUINHO SERÁ NOSSO PREFEITO EM 2013!!!MARCELO MACIEL A LENDA E ZÉ LOUQUINHO O FOLCLÓRICO,LENDÁRIO E DESATINO ENCONTRO!!!
DATA:31/01/2012