Menos de cinco dias.
Acordo cedo quase junto com o sol e o despertador começa a apitar, o desarmo e viro pro lado, lá esta ela dormindo o sono pesado dos justos, despertador é um pequeno sino enquanto que para desperta-la eu precisaria de uma orquestra inteira. Eu mexo, ela acorda devagar. “Bom dia meu anjo”, é minha primeira frase do dia seguida por um sincero sorriso. “Bom dia” é a primeira resposta, seguida por um sorriso sincero. Minutos depois, durante o café, pergunto: “O que vai fazer hoje?” e em resposta recebo “me deixa”.
Do céu ao inferno em minutos e depois voltar ao céu até sabe-se lá quando. Sabemos bem que a relação é essa aí, instabilidade absoluta e eterna, uma hora bem e em outra péssima, um momento calma e em outro transbordando raiva.
Estar junto de ti é complicado, tem que ter cabeça boa e estabilidade pra lidar com tanta mudança! Mas esta aventura vale a pena e o que tiramos dela são coisas pra vida toda. Construímos a amizade no caminho contrario, “tu não gosta de mim não né?”, “você que não gosta” lembra disso?
Agora tudo vai bem, eu já sei a cor dos seus olhos e podemos seguir andando tranquilamente, ainda tenho algumas questões para responder mas é o tipo de coisa cuja resposta não pode vir pela boca, a vida dirá.
Eu te escolhi para ter um laço comigo que, embora não vale nada (como dizem...), ao menos é simbólico. Não sei bem onde estava com a cabeça quanto resolvi antecipar a noticia mas confesso que me divirto. Alias, você me diverte.
Hoje está ai, um menino bonito que usa roupas estranhas para um menino, mas não sou eu que vou julgar e diga-se de passagem, belas roupas. Venho descoberto um caminho interessante que leva até você, tem se tornado alguém cuja opinião é muito importante, sobretudo pela dureza com que elas são expostas.
Será que eu te acompanho? Difícil dizer mas acho que não, nem digo por não agüentar o tranco mas porque nossos gostos são bastantes diferentes, talvez seja o sucesso da amizade.
Eu não tenho tanto a dizer a você que já não tenha sido dito e esteja espalhado por aí, só procurar e ler direito, mas posso reafirmar coisas que talvez você já saiba. Admiro você desde os primeiros dias e o jeito moleca me cativou rápido, de mim tu ganhaste um amigo leal, apesar de velho.
Tudo vai bem quando estamos juntos, conversamos numa boa e muitas vezes dividimos o copo já que você não agüenta muita coisa, tudo vai muito bem... desde que não passe do cinco dias.
Benção, dinda.