MINHA FILHA MINHA VIDA!

MINHA FILHA MINHA VIDA!

L ogo que fiquei sabendo da noticia foi uma confusão de sentimentos inexplicáveis, já que não esperava você tão cedo em minha vida.

A mor, amor... Que não consigo explicar que veio desde lá, dos primeiros batimentos em todo seu crescimento.

I nocência, pureza é o que sinto quando do seu lado eu brinco.

S ua capacidade de viver entre o sonho e a realidade, mostra como devemos viver cada momento feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai viver.

L uz que veio iluminar meus caminhos irradia minha vida de alegria. Laisla Vitória, minha princesinha querida, és tu o meu amor a minha vida.

A vida nos ensina e também guarda muitas surpresas, você que é uma dádiva de Deus, é e sempre será meu mais grandioso presente.

V ida. Sim. Minha vida é como te chamo, pois é minha realidade, o meu mais lindo acalanto.

I nexplicável, incomparável, incondicional. O amor que sinto por você é para mim fundamental.

T eu sorriso é o alimento que transmite paz a minha alma, tua alegria e fantasias de criança sempre encanta.

O tempo é mágico para você que brinca, pula, grita, chora, reclama, faz graça e abraça.

R ealizar seus sonhos sem mentiras, sem vergonha de extravasar sua sensibilidade, vivendo sem medo de ser feliz, de errar e de chorar quando preciso for, pois a vida mostra a lição que a verdade é o caminho que conduz para a felicidade.

I sso é para te mostrar o quanto você me faz sonhar, me faz acreditar em dias melhores e me faz agradecer todos os dias pelo teu sorriso e por proporcionar momentos de felicidade concreta.

A njo meu, obrigada por fazer da minha vida o teu mundo de alegria, de pureza, inocência e sensibilidade. Agradeço a ti senhor, por colocar esse anjo em minha vida somando mais sentido a ela, peço discernimento, sabedoria,paciência e muito amor para conduzir esse pequeno ser a se tornar um adulto grandioso,de pensamentos sábios e concretos.

LAISLA VITORIA!

DAY GOMES
Enviado por DAY GOMES em 28/01/2012
Reeditado em 17/03/2012
Código do texto: T3467499