Cumpadi Gonzaga

Meu nome é Rayonne de Sousa Carvalho sou filho do Luiz Rosa de Carvalho e da Rosa Galdino de Sousa Carvalho e irmão do Freitas de Sousa Carvalho. Estou aqui pra tocar minhas músicas e não quero embolação com ninguém.

Não me pergunte qual é o meu signo, o que eu como, o que eu curto, nem o que eu bebo. Não queira saber qual a marca de roupa íntima eu uso nem minha opção sexual ou quantos centímetros mede a minha pica. Não queira saber que filmes eu assisti, que livros eu li ou o que eu pretendo fazer.

Os prazeres de uma vida bem vivida estão muito além de todos esses detalhes materialistas. Se quiserem gostar de mim que seja pelo que eu sou e não pelo que tenho ou pelo que uso.

Estou aqui pra fazer o que eu sei fazer bem feito (tocar violão) se gostar do som seja bem vindo, se não gostar não precisa me jogar uma pedra no meio dos cornos nem me vaiar, apenas levante sua bunda dessa poltrona desconfortável pra caralho e vá embora daqui e não, não devolverei o dinheiro do ingresso, pois você comprou porque quis.

Agradeço ao meu pai que me deu apoio pra que eu chegasse até aqui. Não estou aqui pra ficar famoso, não quero virar uma modinha e ser esquecido no semestre seguinte. Só quero tocar meu violão e fazer um som que seja minha cara.

Eu nunca trabalhei meu pai que investiu toda a grana em mim, mas tenho fé que um dia eu possa trabalhar e fazer com que ele tenha um sossego. Sou privilegiado por ter tudo isso e agradeço ao meu velho, pois sei que na minha idade a maior preocupação dele era em ter pelo menos algo pra alimentar a família.

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas piores do que eu tem aos montes. Não queira saber quem me influenciou e de quem eu sou fã, pois um homem de caráter que eu muito admiro é o Cumpadi Gonzaga e a minha maior felicidade seria ter quase 50 anos, olhar pra traz e poder ver que eu fui pelo menos metade do homem que ele é!

Posso não ser a pessoa mais doce do mundo e não ter uma veia poética, mas garanto a vocês três coisas...

1 - Eu não sei fazer poesia

2 - Odeio gente Chick

3 - Gosto de falar Palavrão

RaySousa
Enviado por RaySousa em 27/01/2012
Código do texto: T3463977