amor além da vida
EU JÁ NÃO SOU MAIS NENHUMA CRIANÇA, TENHO COMIGO A EXPERIÊNCIA DE ANOS VIVIDOS E TODOS ESSES ANOS EU PASSEI AO LADO DA MINHA MÃE. DESDE CRIANÇA SEMPRE FOI ELA A GRANDE RESPONSÁVEL POR TODAS AS DECISÕES QUE TOMEI EM MINHA VIDA. HOJE EU PERDI O CHÃO, PERDI PARTE DE MIM, PERDI QUEM REALMENTE FAZIA DIFERENÇA EM MINHA VIDA. JÁ FALEI TANTO DE AMOR DE DESEJO, DE PAIXÃO, AQUI NO RECANTO, NO ENTANTO AGORA ESTOU AQUI, PRÁ FALAR DE UM AMOR QUE VAI ALÉM DA VIDA. DEIXO AS CONVENÇÕES DE LADO E VENHO DENTRO DA MINHA SIMPLICIDADE, CONVIDAR VOCÊ AMIGO RECANTISTA A DIVIDIR COMIGO ESSA DÔR, DÔR QUE EU NUNCA ACREDITEI QUE PODERIA SENTIR, POR QUE MESMO SABENDO QUE UM DIA TODOS NÓS FAREMOS ESSA VIAGEM, EU PREFERI ACREDITAR QUE A MINHA MÃE VIVERIA AO MEU LADO PRÁ SEMPRE. NÃO SEI SE VOU CONTINUAR NO RECANTO, ALIÁS, NEM SEI SE VOU CONTINUAR ESCREVENDO, POR QUE NESSE MOMENTO A MINHA VONTADE É DE IR TAMBÉM, MORAR JUNTO DELA. SEI QUE AINDA TENHO A MINHA MISSÃO A CUMPRIR AQUI NA TERRA, O PROBLEMA É QUE EU NÃO SEI SE TEREI FORÇAS, MAS EU VOU TENTAR, JURO QUE VOU TENTAR. COM OS OLHOS EM LÁGRIMAS, O CORAÇÃO PARTIDO, E COM AS INCERTEZAS DO QUE VIRÁ A SEGUIR EU DEIXO UM ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS DO RECANTO E QUE ME MANDEM ENERGIA POSITIVA , QUE REZEM POR MIM EU ESTOU PRECISANDO MUITO DE VOCES, POIS EU PERDI A MINHA MÃE, PERDI QUEM REALMENTE FAZIA A DIFERENÇA EM MINHA VIDA.