Saudades de Ellis Regina.
De tanto levar frexadas do teu olhar/meu peito até parece sabe o que?/taubua de tiro ao alvaro/não tem mais onde furar,não tem mais..."
Quando escuto isto, ainda hoje me arrepio! Há 30 anos atrás, a Ellis nos deixou.Eu, fã de carteirinha, sócio remido do clube de apaixonados apreciadores de sua voz maviosa mas poderosa e de uma interpretação única até hoje sem igual. Ela não apenas cantava, ela SENTIA e nos passava as emoções das letras e a sua voz se encaixava transformando os acordes numa verdadeira mensagem musical. Quem duvidar, procure e ouça : "O bêbado e o equilibrista" "Cicatriz" de Chico Buarque
"Maria Maria" de Milton Nascimento e o melhor: Fascinação. Ellis Regina lançou vários artistas de peso dentro da MPB da época. Ela viveu e nos encantou concorrendo com as feras na época de grande qualidade musical no hit nacional e internacional. Tem coisas que a gente nuca esquece mais: Aquela tarde de 19 de janeiro de 1982 - ELLIS MORREU. Com ela morreu também uma estrela e um sonho de felicidade. Naquela tarde, eu chorei como um menino!
Álvaro Francisco Frazão.