Priscila - A Miss do meu Coração

Pri,

Havia um horizonte plano, de azul infinito.

Havia estrelas brilhantes, parecendo toda a galáxia próxima das nossas mãos. Uma estrela mais brilhante desprendeu-se da constelação e chegou até nós iluminando o nosso viver.

Inúmeras vezes conversamos contigo em toques suaves.

O Amor tem inúmeras formas e inúmeras razões para se apresentar ao mundo das emoções.

Tua mãe por nove meses trouxe consigo o teu viver.

Alimentou, amamentou, educou e criou-te com todos os mimos do amor, o teu, o nosso viver.

Em meu trabalho diário, ausente em muitos momentos, juntos em tantos outros nós aprendemos como vooam os anos quando parados contemplamos o mundo. O princípio de tudo é fundamentar os filhos em Amor, olhar para trás e não haver arrependimentos na lembrança, se preciso for fazer tudo novamente da mesma forma.

Pais pela primeira vez.

Primeira filha que Deus nos enviou e colocou assim tão naturalmente novos sentimentos em nós que de aprendizes sentimos-nos hoje pais eternos.

É, Deus é sábio.

Ele sabe que o Amor verdadeiro precisa ser repartido, distribuído, mostrando o quanto é real a vida que nos deu.

Lembras?

Nós “gatinhamos” juntos muitas vezes pelas peças da casa, contigo em meus ombros “galopamos” pelo nosso jardim.

Quantas goiabas nós comemos, melancia então? ...rsrs.

Pelo jardim, dengosa, tu aprendeu a desfilar, pelas passarelas da vida a mostrar a tua beleza sem par.

Adolescente já tinhas desde cedo este teu belo olhar, este belo corpo em curvas sinuosas, esta determinação no falar e principalmente esta inteligência que lhe é tão peculiar.

A ela acrescentou sabedoria, discernimento para realizar alguns dos teus sonhos, torná-los reais ao mundo.

De Miss Joinville desfilastes no, Miss Santa Catarina.

E quanto orgulho e emoção para nós no teu desfile como Miss Fotogenia. Em passos cadenciados, corpo ereto, parecendo ver diante de si um mundo de encantamento.

Momentos em que os fotógrafos corriam, se esbarravam entre si para conseguir a melhor foto.

Priscila, a beleza a trazes como um dom.

Olhando para ti, passamos a acreditar na perfeição.

Em busca dos teus sonhos foste para Curitiba.

Estudar em alemão, grego e latim,haja dedicação.

Mestrado é um novo sonho a ser realizado.

Deus é o grande Mestre, ele distribui Amor, ilumina os caminhos dos que lutam, persistem e nunca desistem.

A vida não é só viver um dia após o outro.

É tornar cada momento único, como aquelas fotos que “batemos” nos encontros marcados.

Dos parques, dos restaurantes, das caminhadas pelas ladeiras de Curitiba.

Lembras?

Vamos cortar caminho? Por aqui é mais perto.

Quilômetros depois, dão aquele cansaçozinho...pés para o alto!rsrs.

Pri escreveria mais e mais... O tempo para escrever é uma permissão que Deus me deu para demonstrar o meu Amor por quem eu amo, para quem eu adoro.

Amo a ti Princesa, do fundo do meu coração (ali onde se armazenam o mel, o néctar, as doçuras) que nos deixam com sobrepeso de emoções... rsrs

...E vamos adiante, novos sonhos nascem com os novos dias que Deus vai acrescentando-nos...para os realizar.

Tesouro, Formosa, Querida...

Beijos do Papi

19/01/2012

Robertson
Enviado por Robertson em 19/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3450550