NOSTALGIA

TEXTO ELABORADO EM FUNÇÃO DA FORMATURA DE INGLÊS NO CEMEP.

É COM COMPLETO SENTIMENTO DE SATISFAÇÃO E GRATIDÃO QUE QUEREMOS APRESENTAR OS NOSSOS AGRADECIMENTOS Á PROFESSORA FERNANDA MACHADO.

EMBORA TE CONHECEMOS Á TÃO POUCO JÁ FOI SUFICIENTE PARA PERCEBER A PESSOA ADJETIVADA QUE ÉS E TAMBÉM A EXCELENTE PROFISSIONAL.MESMO SABENDO QUE SERIA POR APENAS ALGUM TEMPO DESENVOLVEU SUA FUNÇÃO COM TODO AFINCO,ESMERO E COMPETÊNCIA.

TEM COMO REFERENCIAL UM ALTO-ASTRAL DIGNO DE MENÇÃO E POR CONSEGUINTE UMA ALEGRIA ÍMPAR.

ACUMULAM-SE AUSÊNCIAS.MORREMOS DE INFINITAS MORTES COM AS DESPEDIDAS,MAS A PRESENÇA CONTÍNUA DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS MANTERÁ SEMPRE VIVAS AQUELAS PESSOAS QUE NOS AJUDARAM Á CONTINUAR ACREDITANDO SEM PERCEBERMOS A SUA PARTIDA E VOCÊ FERNANDA É UMA DELAS!!!

DEGUSTAREMOS COM TODO O PRAZER A LEMBRANÇA DESSA NOSSA HISTÓRIA QUE MESMO BREVE,NEM MESMO O TEMPO VAI APAGAR E O GOSTO DO SEU SORRISO VIVERÁ DENTRO DE NÓS PRESERVADOS PARA SEMPRE,ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES.

COM ADMIRAÇÃO E CARINHO,SEUS ALUNOS

MARCELO,ANDERSON,RAFAEL,JÉSSICA,MARIA E LORILENE.

DATA:08/12/2011

MARCELO MACIEL A LENDA
Enviado por MARCELO MACIEL A LENDA em 14/01/2012
Reeditado em 02/09/2014
Código do texto: T3440805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.