Sofredora

Sabes de quem digo?
Da mãe, da mulher, das curvas mal interpretadas pelas bocas alheias.
Digo de este ser criado por Deus, regido por Maria, sofredora de nascimento, que ama o discriminado, ama a natureza, os pássaros, o verde  em seus tons variados e vibrantes, provável ame o sofrer por filhos.
Sim, estes pequeninos que nascem grandes navios sem saber que podem conhecer o mundo e deixar saudades imensas que transbordam o coração.
São também estes pequenos que não dão satisfação, não dizem onde vão porém lembram-se do presente de natal, páscoa, dia das crianças, presente do dia de? De nada, apenas pedem.
Às vezes vivem longe e não imaginam que do outro lado existe uma combatente da paz em seu favor chamado mãe sofredora.
Aquela que chora todos os dias lembra,  espera e se tortura a todos os momentos.
Às vezes vegeta amor porém suporta dignamente como rainha em seu mandato.
Mãe um teste para se aproximar do céu!

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 06/01/2012
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T3425134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.