"Um dia de pecado..."

Dias desses, fui questionado a respeito de ter um dia de pecado, aquele dia que tudo a vc fosse permitido, que nao lhe seria cobrado nada, mas esse dia vc teria que passar em uma ilha.Quem levaria????

- Uma Grande pessoa me disse o seguinte: Levaria Diogo Nogueira, tem olhos lindos, bem apresentavel, nas palavras delas, nao nas minhas(rsrsrsrsr, nao tirando o merito do grande Artista), seria a pessoa ideal......

E vc perguntou ela, quem levaria?????? - Qual artista levaria.......rsrsrsr....

Sao tantas mulheres lindas que ficaria dificil escolher......mas creio que pra um dia assim, a escolha tem que ser certa, beleza, por mais que exista na pessoa, pode passar despercebida se a pessoa souber usar palavras pra agradar e lhe envolver por um dia todo, mas, como acontece, muitas vezes a beleza so nao basta e com certeza, vc nao suportaria algumas conversas por muito tempo, apesar da beleza de quem quer que esteja com vc.

Entao, minha amiga(o), quando lhe for dado este - Dia de pecado, leve consigo um(a) Poeta, talvez a beleza dele fisicamente, nao seja o que realmente quer, mas tenha certeza, vc vera o mundo com outros olhos......Vai ver a beleza do Céu azul com suas nuvens de algodão, verás a grandeza do mar e sua profundidade, estaras numa ilha, lembra...a natureza estara ao seu inteiro dispor, aproveite a companhia para apreciar o por do sol, o canto dos passaros, a beleza das flores e a liberdade das BORBOLETAS, elas sao livres para voarem pra onde desejarem, quando voam para outros jardins, alegram aqueles que as vem, de todas as cores, de todos os tamanhos, nao importa, elas nos dao sabedoria para apoveitar a liberdade que temos e nao sabemos usar, elas trazem, beleza, alegria e felicidade, sabes bem o que digo(para alguem que me compreende e apoia).

Assim, chego a conclusão que: Um dia de pecado, pode ser usado de muitas formas, para o bem ou para o mal, nos é que determinaremos isso. Entao, leve o(a) Poeta(Poetisa), vais ver, que este dia, lhe fara ver a Grandiosidade de nosso Deus, ele é maravilhoso e tudo que ele criou esta ao nosso redor, basta estarmos na companhia certa, nao sera um dia de pecado e sim um dia de agradecimento...........

"Amigos, sao para as horas que mais nos sentimos solitarios, angustiados e desesperados, seu silencio vale mais que mil palavras e suas palavras.........mais que uma vida.......Obrigado, Q....."

Poeta e só
Enviado por Poeta e só em 03/01/2012
Código do texto: T3419862
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.