Gente do Meu Povo 1

Coisas da vida. Coisas raras!
Tenho uma família interessante do lado do meu pai, doa qual a linhagem não deixa sombra de duvidas do nosso passado.
Este rodeio todo é pra falar de um primo, melhor é pra se conhecer um pouco do ser humano nota dez (10), que existe naquele coração.
A espera de um único momento ele fica anos. Para ajudar e isto é muito importante um Nobel da Paz.
Cheio de problemas, vai contando os dos outros com cara boa, sorriso aberto e de bem com sua consciência. Ele é o cara.
O exemplo de que existem sim, pegadas na areia e ao nosso lado.
Sua voz é naturalmente confortante e alegre. Sua vida demonstra que também enfrenta problemas, tempestades, tsunamis, mas, ele é rocha e se a água quiser que passe por cima e se alguém desejar viver se agarre a seus braços.
A vida inteira foi assim  franco, aberto, carismático e cheio de fé.
Possui mãe maravilhosa, esposa que lembra boneca com olhos de vidro e muitas crianças. Sem perceber passou a viver com muitos anjos.
Se continuar elogiando demais vai perder a graça então vou inverter o quadro. Tentar!
As anjas são doidas com eles, pois distribui delícias comestíveis a todas. E sendo muito conversado, calmo, jeitoso, fofinho então já viu... Difícil.
Deu pra pegar raiva do meu primo ou ainda querem conhecer?
Com certeza querem conhecer...
Um dia quem sabe. Agora a anja com olhos vitrificados o pegou no laço.
 
(singela homenagem feita dia 21/03/2011)

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 02/01/2012
Código do texto: T3417598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.