Você conhece o Brasil?
 
 
Os brasileiros teimam em viajar para Miami, Nova Yorque, París, China, lindos países, espetaculares culturas, preços especiais para compradores ávidos, cultura viva em mentes com sede de conhecimento.
Sou bairrista, sou brasileira nata e enquanto não conhecer nosso Brasil maravilha de ponta a ponta, não sossegarei.
O estado em que vivo é magnífico, Goiás velho, mágico. Pirinópolis,cultura,história em cada pedra,em cada rua em cada canto.
Caldas novas, um encanto só, uma delicia vivida em águas quentes de beleza inigualável.
Nossas praias do sul, Tramandaí, Torres, capa da Canoa, Atlântida, Shangrilá.
Paraná-Guaratuba, matinhos, caiobá. Foz do Iguaçu,com suas fantásticas Cataratas,Poço Preto,macuco.Itaipu.Vila Velha.
Santa Catarina-Camboriú, Praia Brava, Praia dos amores, Laranjeiras, |Praia do kiwi, Praia do pinho, Lagoa da Conceição. Casnavieras.E tantos outros estados com suas maravilhas,belezas,comidas típicas culturas inenarráveis,tais como alguns que agora cito:
Bahia, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rio Grande do, Norte, Maranhão, Amazonas, São Paulo, Rio de janeiro, Pará, e porque não os visitamos, uma viajem para o exterior e cinco para nosso país imenso, Glamoroso, cheio de vida de história de riquezas de detalhes.
Sinto o gosto diferente em cada estado que visito e os aprecio com olhos de descobridora, os amo, e encanto-me com cada povo, o palavrear arrastado de alguns estados, e aprendo e sorrio e revencio este nosso belo povo Brasileiro.
Vamos conhecer o Brasil????
 
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 27/12/2011
Código do texto: T3409671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.