GOSTO DE VOCÊ

PORQUE NAQUELE MOMENTO EM QUE MINHAS PALAVRAS NÃO SAIRAM VC NÃO LEU O QUE MEUS OLHOS QUERIAM DIZER?

TUDO QUE EU QUERIA ERA PODER ESTÁ COM VOCÊ TE OLHAR E PODER DIZER QUE : GOSTAR DE VC E ESTAR COM VC SÃO AS MELHORES COISAS QUE PODERIAM TER ME ACONTECIDO.

HOJE EM DIA EU PROCURO SEU OLHAR PROCURO SEU CARINHO, PROCURO SEU SORRISO E NÃO ENCONTRO NADA, NA VERDADE TE ENCONTRO MAIS DE UMA FORMA DIFERENTE DE QUANDO TE CONHECI E ME PERGUNTO: - O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ SÃO VERDADEIROS, E QUERIA QUE VOCê ACREDITASSE EM MIM, NÃO TENHA MEDO DE ME MACHUCAR, POIS NÃO SOU CRIANÇA E SEI QUE O HOJE É HOJE E O AMANHÃ NINGUÉM PODE ADIVINHAR, MAS O QUE ME IMPORTA É ESSE MOMENTO, MOMENTO QUE EU QUERO FICAR COM VOCÊ, ESTÁ COM VOCÊ, PODER TE FAZER RIR, PODER TE FAZER UM HOMEM FELIZ, PODER ANDAR DE MÃOS DADAS COM VOCÊ E PODER OLHAR NOS SEUS OLHOS E DIZER: - LUCAS EU GOSTO DE VOCÊ.

NÃO PENSE QUE MEUS SENTIMENTOS ULTRAPASSARAM O SEU, POIS TE DIGO QUE NÃO, A ÚNICA DIFERENÇA É QUE GOSTO DE DEMONSTRAR O QUE SINTO...

VOCÊ ME MOSTROU COISAS MARAVILHOSAS NA VIDA, ME MOSTROU A IMPORTÂNCIA DE , SORRIR, ME MOSTROU O QUANTO É MARAVILHOSO ANDAR DE MÃOS DADAS, O QUANTO É BOM OLHAR NOS OLHOS E VER A VERDADE, O QUANTO É BOM SER ABRAÇADA, O QUANTO É BOM SER ACARICIADA...

MOSTROU-ME QUE AS DIFERENÇAS SÃO OS TEMPEROS DA VIDA, QUE DE TUDO QUE ACONTECE NA VIDA PODEMOS TIRAR ALGUM PROVEITO, ME MOSTROU QUE ESTÁ NA COMPAINHA DE QUEM GOSTAMOS É A MELHOR FORMA DE SER FELIZ.

E SE HOJE SE EU PUDESSE, TUDO QUE EU QUERIA ERA FICAR EM SUA FRENTE SEGURAR SUAS MÃO OLHAR NOS TEUS OLHOS E DIZER:- LUCAS EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ.

DEDICO CADA LETRA DESSE TEXTO A LUCAS

Lua Linda
Enviado por Lua Linda em 17/12/2011
Código do texto: T3394025