AOS MESTRES DO RECANTO

O MESTRE

O Mestre escolheu e ungiu muitos mestres

Abençoador, justo e compassivo

Escolheste para servo

Àquele que com seu Reino tem compromisso

Constituindo-nos assim sacerdotes

Seres que trabalham para o Criador

Na missão de paz, evolução do amor

A seara é tão vasta

O Rei honra o suor de seus ceifadores

JACÓ FILHO

MIGUEL JACÓ

EMMANUEL ALMEIDA

SILVANIO ALVES

JCOELHO

FABIO BRANDÃO

RICARDO MASCARENHAS

ALEIXENKO

RUY SILVA BARBOSA

GIOVANNI PELLUZZI

ENRICO

SEMPRE POETA

GIL DE OLIVE

ALBERTO ARAÚJO

ZAYMON ZARONDY

LEONEL SANTOS

ROBERT SHELDON

DJALMA CMF

MÁRIO FEIJÓ

ANTONI BIGCUORI

JASPER CARVALHO

BOSCO ESMERALDO

Bosco Esmeraldo

Caríssimo e Fabuloso Amigo! Grato pela parte que nos toca. Você também é um Mestre e deve fazer parte dessa relação. Deus te abençoe! Ainda em trânsito e aproveito essa chance de rapidamente interagir

Silvanio Alves

Meu caro amigo poeta, meu coração pulsa de emoção por que me consideras um mestre! É uma honra imensurável para um aprendiz como eu!! Muito obrigado!!

Giovanni Pelluzzi

Caro poeta, fabuloso, mui grato pela tua generosa admiração e homenagem. Fico sem palavras por tanta consideração mas, digo-te que também és um mestre das letras aqui neste recanto, aonde também, outras e outros, poetisas e poetas, compartilham do mesmo momento que estou vivenciando. Deus o abençoe e ilumine sempre o teu destino. Abraço, caro amigo, fabuloso

Miguel Jacó

Boa noite Fabuloso, como um servo de Deus, a minha missão é disseminar o melhor de mim, não me sinto grandioso no que escrevo, mas me faço zeloso nas minhas intenções, sou-lhe profundamente grato por esta honrosa menção, e como diz a mestre Bosco Esmeraldo você também deve esta contido entre estes mestres.Meus parabéns a você, e a todos os demais, MJ.

Jasper Carvalho

agradeço a tua luz grande poeta fabuloso! me honra ser um servo de suas letras! ser um servo deste Recanto! sou apenas uma fagulha uma centelha tentando buscar o fogo que existe nas entranhas da escuridão! por certo e decerto muitas vezes passamos incólumes diante de poetas que com sua luz também faz parte deste supra citados, por sua humildade digna dos grandes mestres!um fervoroso abraço em seu nobre coração!Grato por sua forma poética!Jasper que Deus te ilumine!

Aleixenko

Olá, FABULOSO! Bom dia! FELIZ NATAL! @@@ Pois é amigo, eu também os tenho como mestres... #@# Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba o saúdo na paz

Jacó Filho

É uma grande honra está nesta lista, adorei agradeço e assino com os mestre Miguel e Bosco Esmeraldino, você é um dos nossos mestres... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

Enrico

DEUS O ABENÇOE.TODA HONRA, TODA GLÓRIA AO MESTRE DOS MESTRES JESUS CRISTO.

MÁRIO FEIJÓ

Menino, menino... Será que mereço estar nesta lista. Eu apenas exponho minh'alma na tentativa de criar encantos. Daí a ser um mestre dependo só do seu julgamento. Não me acho tanto, quando ainda tenho muito a aprender. De qualquer forma agradeço seu carinho que sei ser sincero.

Robert Sheldon

Olá Querido DANIEL Amigo e Fabuloso. Fiquei lisonjeado pela singela Homenagem, meu nome ao lado dos grandes amigos-Mestres nesse Recanto, onde a amizade prevalece acima de tudo, com respeito aos que outros poetas escrevem.Parabéns a todos os Recantistas! AO Mestre com carinho e, nosso respeitopelo que você escreves Querido amigo MESTRE - "Fabuloso." Na lista dos nossos corações,você se faz presente sempre, também Mestre na arte de escrever bonito! Obrigado pela titulação de Mestre! Mas, Mestre não sou, quisera ser!...sou um simples APRENDIZ DE FEITICEIROS, tentando acender uma fogueirinha de papel e aprendendo muito em cada texto que leio e medito, de todos Artistas nesse Recanto.Parabéns, Feliz NATAL e Próspero Ano Novo à você e seus Familiares - Deus e Jesus Cristo - Mestre de todos os Mestres - te abençõe sempre! Grande abraço - Robert Sheldon.

ANTONI BIGCUORE

Querido amigo "Fabuloso", fiquei deveras honarado e emocionado com seu texto. Nao sei se sou merecedor desta homenagem, mas a verdade é que procuro, sobretudo, nos meus poemas bíblicos, exaltar a figura de nosso Criador! A Ele toda honra e toda glória! Ele sim, é o UNICO MESTRE e SENHOR!!! Nós, quando muito, somos "aprendizes"....estamos neste Planeta para EVOLUIR em todos os sentidos, mormente na vida ESPIRITUAL, que é o mais impornte.Um NATAL SANTO para VOCE e toda a sua familia!!! Oro para que o ANIVERSARIANTE deste dia nao seja esquecido pelas pessoas, pois JESUS, é a nossa LUZ e a nossa ESPERANÇA, neste mundo dominado pelas trevas!Um "Big Abraço"(a big hug)!!!Permaneça sob o doce olhar de nosso bom DEus!Sahom!ANTONI BIGCUORE.SP.SP.

Djalma CMF

Fala meu camarada, tudo bem! Uma linda homenagem, confesso que fiquei muito feliz por fazer parte dela, isso só nos dá forças para continuar nessa caminhada onde tentamos alegrar os corações alheios. Na medida em vamos nos relacionando, aprendemos bastante com cada um neste espaço. Sei também que não está entre os homenageados por ter sido o autor da reverencia, pois preenche todos os requisitos para se juntar a nós. Obrigado nobre poeta, abraços fraternos.

Emmanuel Almeida

Nossa! Que surpresa maravilhosa, eu tenho a agradecer esse moemnto que me fez mais emoção do que sou, um simples homem que permite o amor acontecer! Abraços meu amigo, um VERDADEIRO presente e lembrança de que o Natal existe em Jesus Cristo! Boa Noite!

GIL DE OLIVE

Aqui, sorrisos de alegria por fazer parte de sua tão bem lembrada seleção!Realmente grandes mestres, e voce está no meio tambem.Muito obrigado.Que tudo de bom te aconteça!

SEMPREPOETA

Meu amigo fabuloso, fico muito grato por tamanha homegem tu és também um mestre da poesia escreve de uma maneira divina sempre enaltecendo o amor de Deus, saiba que fico muito feliz por te-lô como amigo. Abraços e felicidades

ALBERTO ARAÚJO

Muito linda tua homenagem, e muito grato por você ter me incluido entre tantas personalidades literárias, Acredite sou um mero aprendiz, estou aprendendo com todos eles, e me acho uma pessoa privilegiada por ter você como amigo. Vejo que tenho muito para aprender por isso estou muito ORGULHOSO por está entre tantos poetas talentosos, poetas de grandes portes do meu Brasil, e maior honra ser um ceifador DIVINO. abraços do ALBERTO ARAÚJO

Ricardo Mascarenhas

Também o vejo inserido neste Rol que tão bem vislumbras neste recanto adorável. Obrigado pelo incentivo em reconhecimento. Gostaria de aproveitar a oportunidade e desejar-lhe um novo ano que aproxima cheio de realizações plenas, alegrias e muita paz a você e a todos os seus. Que o peso da lida nos seja leve e conforme nos foi designado. Grande abraço e uma tarde ilumninada.

DANIEL GUIMARAES
Enviado por DANIEL GUIMARAES em 15/12/2011
Reeditado em 02/01/2012
Código do texto: T3391050
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.