VOCÊ NÃO VEM!

Luzes, flashes, risos e brilho. É dia de celebração, de festa, de alegria.

Estou muito feliz; foi uma vitória e tanto. Uma somatória de esforços para um grande desafio, formar-me. Agora, neste pódio da vida, recebo a recompensa desejada.

E sabe a quem dedico este prêmio? A você. Queria tanto que estivesse aqui! Mas você não vem. Não como eu gostaria. Por isso quero dizer que esta vitória é sua.

Você não vem, mas sei o quanto gostaria de estar aqui, afinal, foi você quem primeiro sonhou este momento. Você não vem, mas nem por isso me esquecerei da sua participação na construção desta conquista.

Seus esforços, seu apoio amigo, até o suporte financeiro que você representou, nada será esquecido; mas acima de tudo isso, não esquecerei quem você foi e continuará sendo em minha vida, o amor incondicional, o colo aconchegante, o amigo confidente e companheiro.

Hoje você não vem e dolorosamente eu sei disso, sim, porque em meu álbuym estará sempre faltando um sorriso, um rosto lindo; depois de abraçar a todos ainda me faltará o seu abraço, o seu beijo; em minha mesa haverá sempre um lugar vazio, que jamais poderá ser ocupado.

As lágrimas que choramos juntos no transcurso da batalha, hoje voltam solitárias a me banhar as faces, para lhe render homenagem e para gritar que você faz muita falta.

Mas sei, pela convicção de nossa fé, que de onde você está agora, você me vê e festeja comigo este momento. É por isso que lhe ofereço este prêmio e coloco na conta do seu amor esta celebração, em gratidão pelo seu tempo gasto comigo, pelo seu interesse em meu futuro.

Gostaria de lhe dizer isto tudo olhando em seus olhos, mas você não vem; porém, ainda assim, lhe digo: Muito obrigado! Por ter se importado comigo e me encaminhado bem na vida. Obrigado, por esta formatura, que sem você não teria sido possível. brigado, receba o meu amor e gratidão. Obrigado, por ter partilhado a sua vida comigo e ter deixado muita saudade.

Sei que você não vem, mas, ainda assim, estará sempre presente o meu lado, muito obrigado.

Abnel Silva
Enviado por Abnel Silva em 14/12/2011
Código do texto: T3388849