AMIZADE, FONTE DE CARINHO E AMOR

Antoni BigCuore*

HOJE MINHA QUERIDA AMIGA DÉBORA FAZ ANIVERSÁRIO!.

Entendo a amizade como uma forma de sonho, de utopia, enquanto se

vive na esperança de sempre fazer e desejar o melhor às pessoas que amamamos!

Voce, amiga, Débora é uma espécie de utopia em minha vida! A sua amizade me faz tanto bem à minha alma e ao meu coração!

Desejo-lhe querida amiga, todas as bênçaos dos ceus! bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seu coração!

Voce cruzou meu caminho e me trouxe muitas alegrias; e, agora, que quero multiplicá-las em dobro em retorno ao seu aniversário!

Amigo, diz a propria Bíblia, é aquela pessoa que está sempre a nosso lado (tanto fisica como espiritualmente), sobretudo, nos momentos de tribulações, de toda especie de dificuldades. É exatamente nesta hora que conhecemos os verdadeiros amigos!

E voce foi sempre uma amiga autêntica! Até radical, muitas vezes, mas entendo o seu temperamento. De minha parte, na medida do possivel, sempre fui solidário, amigo e, sempre tive uma palavra, de encorajamento para proferir em seu benefício. Fi-lo sempre com muita espontaneidade, que é a minha marca registrada.

Que Deus a proteja hoje e eternamente! Parabéns, infinitas felicidades e um Santo e Feliz Natal, que se aproxima. Que o Menino Deus, renasça sempre em seu lindo coraçao!

Abraço e bjs. Fraternos!

Antoni

****************************************************

(*)autor é Escritor em São Paulo,Brasil. ACess his BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com - (texto inspirado em sp.sp, 12.12.2011, 2a feira, às 21,00 hrs.)

****************************************************