Elaine Bueno - 09 de dezembro 2011!!!
9 – DEZEMBRO – 2011
Parabéns!
Elaine - Amiga querida...
Hoje queria mais do que em qualquer outro dia dizer o quanto desejo que você seja feliz...
Nem sempre as coisas caminham como a gente gostaria, mas não deixe que nada estrague este momento único. Não importa o que vocês já viveram, importa somente daqui para frente e nada mais.
Que 09 de Dezembro de 2011 seja o início de uma parceria interminável, que a cada dia vocês se surpreendam um com o outro e passem a se admirar a cada obstáculo vencido. Que Deus abençoe a união de vocês e seja o fiel escudeiro para todas as dificuldades, que Ele seja também o refúgio para aquelas angústias do dia-a-dia, mas acima de tudo que Ele seja o responsável por permitir que vocês vivam com muita felicidade e amor!
Creiam sempre numa força absurdamente poderosa, que sempre guiará vocês por caminhos certos, ainda que não sejam os mais belos, para chegarem aos seus ideais, acreditem num amor incondicional de Deus por vocês e busquem todos os seus desejos, sem medo de errar, pois ainda no fracasso tenho certeza de que haverá uma mão amiga para segurá-lo e confortá-los.
Mesmo que seu coraçãozinho esteja apertado pela falta de algumas pessoas queridas que você queria que estivessem neste momento segurando sua mão, ou ainda te dando um forte abraço... Mesmo assim amiga, aposte neste dia que é seu e do Wagner e de mais ninguém... Vocês só precisam um do outro e de Deus no coração para iniciar esta nova jornada que promete grandes transformações.
Amigos queridos, sejam muito felizes, não deixem passar nem um segundo sequer sem revelar o quanto um é importante para outro, com isso a renovação é contínua e o momento se eterniza no tempo!
Com muito carinho,
Luciane Quintiliano