Minha mestiça!
Hoje quando eu acordei, a primeira coisa que pensei era que eu precisava falar com a minha mesticinha, só ela me entenderia, sei que para ela eu posso contar tudo, pois no final ela vai vir com aquelas palavras que vão me acalmar.
Não sei como aconteceu, só sei que ela chegou assim do nada e logo começou a fazer parte da minha vida. Ela é uma pessoa muito boa, sabe dar os melhores conselhos, ela pensa que é inconveniente, mas na verdade não é nem um pouquinho. Ela é aquele tipo de pessoa que é difícil de encontrar e que quando você acha, você tem que agarrar com todas as suas forças e tomar muito cuidado para não feri-la.
Gosto do jeito dela de resolver tudo com calma, de não se estressar por motivos pequenos, de me ouvir reclamar sobre tudo e principalmente por estar disponível para ajudar todos que precisam.
Ela é muito quieta, ta sempre presa em seus pensamentos. Mas é isso que me encanta nela, não sei explicar, mas ela tem uma forma diferente de pensar.
Ela se faz de menina durona, mas depois que você a conhece, você pode perceber que ela é tão sensível quanto as outras garotas. Ela ama tudo que é fofo, músicas tristes, coisas douradas e principalmente essa menina que esta escrevendo aqui.
Essa mesticinha adora festas, nunca perde uma, ela ama dançar, sair com os amigos e principalmente falar sobre homem.
O que eu mais amo nela é que ela é aquele tipo de pessoa que fica feliz por você em todos os momentos felizes da sua vida, ela é uma amiga única, nunca tive uma amiga assim.
Odeio quando ela fica falando "AFF" e eu sei que algumas vezes ela faz isso só pra me irritar. Ela também ama fazer aquela cara de menina apaixonada (algo que me deixa com muita vergonha) quando eu falo de algum menino que eu gosto para ela.
A gente sempre fala que nada dura para sempre, o que é algo verdadeiro, mas eu espero que a minha amizade com essa japonesinha dure muito tempo, muito mesmo.
Eu poderia ficar horas e horas falando sobre as qualidades dessa menina, mas não adiantaria nada, pois só eu sei a quantidade de carinho que eu tenho por ela e como eu não conseguiria descrever em palavras o amor que eu sinto por essa mesticinha linda.
Espero que você goste do que eu escrevi para você minha cara amiga e saiba que você é muito importante para mim, muito mesmo.
TE AMO.
L.S