Em teus braços...

Eu não sabia que existia uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado.

Eu não sabia que apenas um simples levantar e um andar iria mudar muitas coisas em minhas vida.

A garota da recepção hoje é a garota que em 3 dias deu o nó em seus pensamentos, e você o garoto que me deixou sem saber que rumo seguir.

Eu já te observava, mas isso te recorda algo?? Coração Bandido, só se apaixona por quem é proibido??

Mas mesmo assim não pude deixar de reparar em, seus olhos, seus sorriso, seu jeito de falar comigo, de me olhar, até mesmo o jeito que me toca, tudo encantador. Em teus olhos posso ver as verdadeiras palavras e tais palavras que são maravilhosas de ouvir, palavras que me engrandece me encorajam.

Um início de noite e nossos lábios se tocam, momento de descoberta, momento de euforia nos nossos corações (ao menos no meu)e eu saí dali flutuando e me perguntando quando será que poderei sentir essa mesma sensação novamente?

E surge o convite, fiz um charme, mas meu coração já sabia a resposta certa a ser dada... Eis que digo sim e um novo e maravilhoso e perfeito encontro acontece, jamais esquecerei cada palavra proferida, cada beijo dado, ou até mesmo roubados.. Um segredo, meu corpo estava ali doido para encostar, no seu corpo e dançar, pois meu corpo a cada toque seu respondia de uma forma maravilhosa, mas a timidez falou mais alto, mas valeu a pena cada minuto naquele lugar.

A indecisão aonde continuar a noite, em qualquer lugar, o importante está ao seu lado, queria poder aproveitar cada minuto ao seu lado.

Um beijo, um abraço, um carinho e meu coração batia forte e acelerado, eu queria poder ficar ali, entrelaçada em seus braços, braços que me passam uma proteção, uma segurança.

Uma noite maravilhosa, e dessa noite eu não quero tirar nem pôr, nenhum minuto, nem um segundo... se de tudo isso eu pudesse mexer em alguma coisa seria ter adormecido entre seus braços para que no dia seguinte eu pudesse acordar e vê sua imagem linda ainda a dormir e eu te acordar com um carinhoso beijo e vê você abrindo os olhos e me dizendo: Bom Dia Gatinha.

Lua Linda
Enviado por Lua Linda em 04/12/2011
Código do texto: T3371662