RECONHECIMENTO DE AMIZADE
Sr. CHIUCHETA


Sua voz está nítida em minha mente,
pois vez ou outra me liga com um caloroso cumprimento. É o presente do dia, quem sabe até da semana, com a frase que inicia nosso diálogo:
"Bom dia minha poeta preferida" ele diz.
Na primeira vez que ouvi isso ainda brinquei e disse:
"Sr. Chiuchetta, o senhor não tem lido muito ultimamente!"
Entretanto, devido a constância da frase fui me acostumando e a sentir até falta do carinhoso telefonema.
Eu, simples mortal, vinda de uma outra época, de repente ter o privilégio de te-lo tido juntamente com sua família no lançamento de meu livro CARTAS DE EVITA QUE PERON NÃO LEU em 2010 ainda me encanta o pensamento. 
O mais importante para mim é que ele leu as cartas de amor que fiz para os amantes da poesia, assim como também recebeu os rascunhos do segundo livro já pronto, encaminhado por outro grande amigo e padrinho Sr. Fregadolli, empresário das letras da Revista Tradição.
Pelo menos já tive dois leitores do livro novo, logo preciso tentar fazer jus a tal frase de "Escritora Preferida".
Agora recebo a noticia de que meu amigo virtual, da qual me orgulho de ter cativado, que ele está em tratamento da qual sei que vai se recuperar logo.
Afinal, não poderei lançar outro livro sem o abraço apertado de tão nobre pioneiro de Maringá.
Faço das palavras de Evita Perón as minhas para dizer:
OBRIGADA POR EXISTIR,
Sr. Chiuchetta 
e por ter me incluído em seu seleto rol de amigos. Estamos esperando-o com sua família para a roda de chimarrão com o novo livro em homenagem a Anita Garibaldi: Anita.G.com

Railda Masson 
Mulher, professora, poeta.
Novembro/2010
Railda
Enviado por Railda em 28/11/2011
Reeditado em 16/11/2016
Código do texto: T3360982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.