Depoimento 19/11/2011 Alvaro o eterno Romeu

Depoimento... 19/11/2011

''Coração que nos pertence

tão irrevelaveis serão eternamente os teus mistérios

ninguem jamais saberá o por que de um dia sua chama se apagar.''

Em uma trippe em dezenove de novembro de dois mil e onze, conheci um homem diferente dos outros homens que costumamos encontrar em nossos caminhos.

seu nome... Alvaro.

Um ello exposto de bondade e serenidade que tive a oportunidade de acompanhar um depoimento emocionante.

que me ensinou com a visão de sua experiencia, a atravessar por vários caminhos dificeis que o destino poderá nos colocar.

Mantendo sempre seu ponto de equilibrio e a conciência precisa para que as ondas que o acertaram não o derrubassem

e tão somente o mostrou o poder de sua força e perceverança a lutar.

dês de então... Venhamos ao próprio senhor Alvaro como...

" Alvaro o eterno Romeu ''

Quem melhor do que o tempo, para construir uma história de amor.

Ah! O tempo!...

Assim se fez presente em minha vida por 22 anos mantendo acesa essa chama que noite após noite aquecia os nossos corações.

estava envolvido por um sentimento sublime que se despunha a tudo para manter do sorriso ao agrado com extrema perfeição.

nunca lhe faltou amor, muito menos minha devoção.

estavamos aonde sempre quizemos estar... Contudo...

'' Nem todos na vida vão em busca do mesmo tesouro ''

as vezes o tudo passa a ser nada, principalmente quando tentamos viver em um mundo que não é real.

uma vaidade tão proibida quanto infâme cruzou nossas vidas, e nos mostrou as suas jóias.

cega pela ambição, arrasta nossas almas a uma ilusão onde fez tudo que construimos e estava inteiro, aos poucos desmoronar.

ai então o tempo que nos uniu, e que nos trouxe muitas felicidades e conquistas, se transformou no nosso pior inimigo.

o destino tão somente nos pôs em um caminho de pedras estreitas, que nem o tesouro mais inestimavel conseguia conter a febre que lhe acometeu.

um sentimento verdadeiro do qual foi lhe entregue, era o tesouro que meu coração lapidou impecavelmente para que pudesse iluminar e dar cor a sua vida...

Protege-la e idolatra-la como poesia

que noite e dia se faría

presente em verdade e por toda eternidade

um sentimento real de um amor incondicional

tão sem limites esse amor que por ti tenho que não morreu nem depois de tudo que aconteceu.

o quanto que eu sofri correndo atraz da tua presença e o quanto de amor possuia em cada uma de minhas palavras ao lhe pedir pra voltar.

Foi tudo em vão...

assim poderia ser meu pensamento ao prender meu espirito e matar meu sentimento

que por tanto tempo cultivei tão exclusivamente a um ser que nem se quer da minha companhia faz questão.

não é assim que as coisas funcionam.

''Aquele que se agarra a fraqueza, afunda com o fracasso''.

tão sabias palavras que me vieram a mente como uma lição, tendo ainda m,uito o que aprender tornei a ouvir e acompanhar

seus feitos para que pudesse enxergar não só o que os olhos podem ver, e sim a natureza do coração.

os frutos dessa vida lhe deram muita força à suportar as grandes ondas, seus três filhos do qual o possuem como heroi.

do qual tem com extremo mérito todos os seus caprixos.

me emociono em lembrar de um olhar em que dizia com total sinceridade...

Mesmo não estando hoje ao meu lado, que é tudo o que eu mais queria;

espero que esteja bem e muito feliz, nunca lhe desejei mal nenhum só não entendi o por que de não querer prosseguir nessa estrada ao meu lado.

mais isso é um dos pesares do amor, que de suas próprias palavras marcaram eternamente aquela noite...

Ninguem é de ninguem!

Por mais verdadeiro e valioso que seja o seu sentimento, o coração alheio permanecerá sendo terra desconhecida.

Você ao meu lado possuia a paz... e não quis!

Você ao meu lado possuia a fartura, a riqueza, o carinho, a amizade, o espaço no paraiso! Mais você não quis.

Tão somente eu não entendo o por que de acabar aquilo que de mim nunca faltou. o Amor... O verdadeiro amor!

Seus olhos se abriram para um mundo de fantasia onde a ilusão te devorava sem perceber.

quando notara que o destino lhe engarnara ficou cega por completo e não pode mais enxergar o brilho do nosso amor.

que foi emcoberto pela nuvem de ambição e ganancia que à acometera.

Tentei gritar, mais você não me ouvia...

tentei ir ao encontro de seus passos mais eles insistião em caminhar na direção oposta dos meus passos, que sem te encontrar, voltaram

entristecidos para casa.

como um recanto de pureza me reergui da areia onde lá permaneci a minha vida toda sempre sendo o mesmo e aproveitando cada segundo

ao lado de nossos frutos, dos qual me fazem cada dia mais feliz.

Hoje é trizte a distancia mais a dor é bem menor do que um dia já foi.

mais aqui ainda está o tesouro mais precioso que pra ti guardei.

hoje ele possui mais valor ainda devido ao tempo que permaneceu enterrado!

porem esse é um tesouro que está a mostra na vitrine de um homem que tem estampado em sua face e em suas palavras

um sentimento sincero, leal, verdadeiro que nunca se acabará, muito menos será vendido ou corrompido.

teus olhos reluziam aquela noite de frente ao mar.

minha garganta secou ao ouvir o seu testemunho.

dei meu ultimo trago e me recolhi naquela noite me despedindo de uma pessoa que sem duvida será inesquecivel não somente para mim

quanto para qualquer um que conhece-lo no canto do mundo, onde as ondas beijam a areia da praia

deixando sua marca tanto na mente quanto nos corações de quem realmente ama.

Um Romeu que mostrou o verdadeiro sentido do amor eterno.

Um sentimento que supera a dor da perda e se eleva a manter o espirito vivo e apaixonado para recebe-la se um dia voltar a enxergar o verdadeiro sentido de amar.

Agradeço de coração a inesquecivel noite em que o Srº Alvaro compartilhou comigo seu depoimento,

uma lição de vida que quem tiver a oportunidade de conhecê-lo, jamais se arrependerá

Por sua integridade, carater, respeito e carinho para os que chegam em seu recanto.

Ambiente que justifica a paz sentida apenas em um simples olhar em seus olhos.

faço questão de retornar ao Cantão não só como refugio e lazer, mais sim para visitar um grande amigo

que será inesquecivel tanto na minha quanto na vida de todos que cruzarem o seu caminho.

Muito obrigado por tudo e se cuide meu amigo, em breve eu e minha familia estaremos de volta.

Um prazer em conhece-lo e um fortissimo abraço do seu Amigo...

W.$anto$ ®

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 21/11/2011
Código do texto: T3348855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.