MOLTO HONORE
MOLTO HONORE (per Fabrizzio)
Amanheceu na mente do Poeta, emoções fortes, recordações e velhas dores estradas, curvas , caminhos ruas e becos escuros.
Canta pra mim a canção de lá se é sonho, enfim ele não quer acordar, falar a você do céu que o abriga, sem perceber estrelas e vidas.
Ele quer mesmo isolar-se, ficar quieto, sem ter com ninguém, não confia em amigos., também não os tem.
Não confia nem em si mesmo, sua cabeça é um verdadeiro tornadino pressurizado, não se permite o crescimento, sua humildade chega até ser piegas.
Anoiteceu na mente do Poeta sei que no terreiro tem a lua cheia, mas é um simples olhar para o nada, como se enxergasse apenas a luz da varanda, sua bicicleta e a entrada de casa já sem porta, cansado abatido, amor de filho quer benção de pai, coisa que o tempo fez virar historia.
Da mão fechada não se vê a palma, só a palmada essa sim transparente e bem alargada, quanto tormento, que arrependimento, minha infância transborda, a palma alargada a surra bem dada, a barreira que não é quebrada sentimentos sufocados guardados., agora afogados em copos de destilados.
Como poderia?
Canta para mim a canção de lá se é sonho, não vai acordar em lugar nenhum, o Poeta não ama, me diz que é bobagem, nem acredita mais, só gosta de mulheres aquelas.... dotadas de corpo meio escultural, mais sem compromissos e sem sentimentos , so mesmo prazer, adora correr riscos, busca sempre o perigo, tem muita sorte, é pura rocha, forte, dura, agüenta muito tranco.
E ao mesmo tempo tão frágil que você de olhar arranha, coração cheio de bondade.,e ser poeta talvez seja isso, falar do bem e não enxergar o mal ,.
Não amar a rima, terminar a frase sem ponto final.
Eu falo a você meu Poeta preferido da maior força que você tem , nem pai nem mãe, que fez de você um poeta de um poema só, chamado solidão...
Canta pra mim a canção de lá e seu sonho enfim, você vai acordar .
Canta.....Ballad of tin man
by Lunna
06/02/11