PARABÉNS PROFESSOR

O conhecimento vem de uma infindável sabedoria, a ciência da vida não consiste em teoria,o aprendizado vem de uma vontade superior a distração,mas ninguém é tão sábio que possa aprender sozinho,por isso que Deus criou o professor,para ajudar cada flor desse jardim que se chama escola a se reproduzir.

Os professores são como árvore cheio de frutos que alimentam os alunos.As flores,as árvores e o jardim não vivem apenas de água,assim como o homem (ser humano) precisa do dinheiro,a base da vida vem de uma excelente educação.De que seria uma escola sem ter ninguém para aprender,mas isso pouco importa pior seria se não tivesse ninguém para ensinar.

Assim como as flores enfeitam o jardim e a árvore dá harmonia os professores dão o brilho,não que eles sejam bonito,mas porque eles são raízes,e sem a raiz não existe uma árvore com vida.

Parabéns professor! pelo seu trabalho,amor,e paciência infinita.

E saiba que o seu esforço feito em cada aula contribui muito para quem quer vencer na vida.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 18/11/2011
Código do texto: T3343836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.