"Tributo à Denise Matos" - Presente de Lael Santos

Quero dizer-lhe que já és para mim um vício

Não há uma vez que eu entre no Recanto e não procure por ti

Sua ausência é como se ninguém tivesse me visitado

E não me pergunte porquê

Há em você um "Q"

Um algo inexplicável

Talvez porque eu seja movido a sentimentos e emoções.

Seus versos falam em mim e por tantas vezes vem de encontro às minhas indagações

Dizem que neste mundo nada se cria antes tudo se copia

No entanto se a tua obra soa como cópia,

Convém que seja colocada uma tarja que qualquer semelhança com outra é mera coincidência.

Acredito na sua evidência: poética, inspiradora, divina, arrebatadora e acima de tudo encantadora.

Já lhe disse antes e repito: Apesar de homem, me fascina a inteligência muitas vezes mais que a própria fachada

O "problema" é que tens as duas coisas muito bem resolvidas.

No entanto não permita que estas declarações lhe tragam alguma intriga.

É o meu jeito de elogiar, reconhecer e homenagear;

É a minha forma de brindar a sua singularidade ante a pluralidade das expressões poéticas que expões com maestria.

Escrever para mim é bem mais que materializar desejos através de letras, frases e palavras.

Escrever para mim é fazer das orações e dos parágrafos registros alfabéticos que expressem magia.

Este é o meu tributo à Denise Matos que faz do Recanto das Letras não apenas o meu canto, mas o meu acalanto.

****************************************************

Caríssimo amigo Lael, vc sem dúvida é uma pessoa muito especial. Não há como eu agradecer por suas belas palavras tão carinhosas que alegram minha alma, mas pode estar certo que a minha amizade é verdadeira e o meu carinho é recíproco. Obrigada de coração por essa linda homenagem. Bjos aos montes em seu coração...

DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 05/11/2011
Código do texto: T3318545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.