Ele MERECE.....

Meu homenageado hoje é alguem surpreente. Aliás, sem igual.

Uma pessoa que sem ela eu não viveria, apenas existiria.

Ele sabe me tratar como um filho sendo meu irmão.

É tão humilde que saiu de casa uma vez para me ajudar em algumas questões que atormentavam a minha vida.

Já brigou com grandes, com poderosos por minha causa.

É formado em direito por excelencia, medicina e inclusive é um otimo professor em lições e ensinamentos.

Físico como ele não há nenhum, pois conseguiu driblar as pontes de hidrogenio da agua e literalmente sair por cima.

Filosofo excelso, conseguiu falar sobre existir, felicidade, fé e razao sem sequer citar Descartes, Aristóteles, J. Poul Sartre e Kant.

Seus conselhos muitas vezes ninguem quer seguir, pois exigem renuncias, mudanças... ou seja, sair da posição de conforto.

Sua beleza é incomparável.

Sua voz é doce, mansa e sabe falar sem magoar, corrigir sem ferir e alegrar sem libertinar;

Ele é demais, JESUS CRISTO, meu rei, meu Senhor, dono de todas as coisas e soberano.

Ele tem as respostas para as nações, que insistem em procurar outras soluções.

Até mesmo morreu no meu lugar, foi humilhado por mim e me trouxe paz.

Ele é fiel mesmo quando eu o desagrado, essa é a minha ingratidão.

E sou muito feliz, pois ele ressucitou para que junto com ele ressucita-se a minha vida e o meu futuro.

A ele todo o poder e honra para sempre.

Esse é o meu homenageado, afinal, ELE MERECE.

Dion Lenon Almeida
Enviado por Dion Lenon Almeida em 04/11/2011
Código do texto: T3317869
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.