Eu tenho uma lista enorme de pessoas que me inspiram, mais hoje eu vou falar de um que além de ser um ótimo ser humano escreve divinamente, eu aprendi admirá-lo há um bom tempo quando ainda estava na faculdade, comecei a me interessar pelos seus escritos e desde lá não parei mais de ler Arnaldo Jabor. Arnaldo Jabor realmente sabe usar as palavras e escrever textos fantásticos.
Hoje eu resolvi prestar uma homenagem e escrever para o extraordinário Arnaldo Jabor.

 
                                  Arnaldo Jabor 
São poucos os homens que saibam captar a verdade como você, através dos seus textos eu encontro a verdade, talvez seja uma verdade mais escancarada mais é uma verdade fabulosa que só você sabe escrever divinamente, a você meu caro Jabor todos os meus aplausos eu poderia passar um dia inteirinho escrevendo elógios mais não seriam o suficiente para expressar o quanto eu lhe admiro, mais prefiro ser breve em minhas palavras e dizer que você é FANTÁSTICO.    
 
Para quem gosta de ler, fica a minha recomendação. Procurem os textos dele no Google. Garanto que valerá muito a pena ler Arnaldo Jabor.

                                        Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 04/11/2011
Reeditado em 03/06/2012
Código do texto: T3317348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.