::: Rosa De Saron :::

Rosa de Saron, uma banda que tem minha admiração a alguns anos. Ontem tive a oportunidade de realizar meu sonho, conhecer a banda e tirar uma foto. O que posso dizer? Eles são muito humildes e atenderam com vontade os fãs que estavam ali esperando. Assisti o show bem perto e a cada batida da música meu coração ia junto. É plenamente impossível escutar as músicas e não se envolver com a letra. Para conhecer uma banda é preciso entender as composições. E o Guilherme de Sá, fazedor de músicas como é apelidado pelos amigos, é um exímio compositor e traduz em suas músicas todo o sentimento pessoal e universal.

Desde o primeiro dia em que ouvi Rosa, me identifiquei profundamente, como se as músicas falassem para mim e, de fato, sempre falam. Não há sequer uma canção de que eu não goste. Mas tenho as minhas favoritas: Liberdade, Mais que um mero poema e Sem você. Liberdade, um grito. Mais que um mero poema, uma realidade. Sem você, uma adoração. Para mim a tríade do Rosa.

Engraçado que eu queria ter dito para eles como sou fã e como amo as canções deles, mas quando os vi nada falei, apenas sorri e isso traduz todo o amor que há nessa banda. Letras inteligentes, nada clichês, cheias de mistérios e poesia. Tudo o que eu gosto.

Rosa de Saron vem cada vez mais conquistando fãs, cantam com o coração e a alma. Suas músicas são muito mais que acordes e arranjos, são Deus em poesia. Depois de ler a história de vida do Guilherme, admiro mais ainda essa banda e esse dom maravilhoso que Deus lhe deu. Cantar muita gente canta, cantar com o coração é para raros.

Guilherme é um anjo e Rosa de Saron é para mim um caminho, uma via, um recanto para encontrar Deus. Como eu gostaria de agradecer a todos eles pelo dia de ontem, melhor dia da minha vida.

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 01/11/2011
Código do texto: T3309888