PARABÉNS,MINHA FILHA!

Era uma tarde colorida por raios de sol de uma primavera enfeitada de pétalas e aromas á espera de uma noite repleta de estrelas espalhadas desleixadas pelos jardins do firmamento.

O horário de verão marcava 21h em ponto e com a exatidão do surgimento de um anjo nascia Maria.

Menininha miúda, apenas 2k480g, em seus 48 cms,cabelo preto, um choro assustado de quem parece sair do céu rodeada de outros anjos e aportar na Terra, vindo á uma nova missão: viver.

O nome mistura as tantas Marias, as da família e a Mãe do Filho de Deus.

Pois é, como o tempo passa depressa, depois que temos filhos,ainda "ontem" minha princesa aguardava e era guardada dentro do meu ventre, e momentos depois,parece que foram apenas momentos... eis que completa 16 anos, colhendo mais uma rosa no jardim da vida.

Menina amada, esperta,meiga e valente. Pequena grande guerreira:

Maria Crystina.

Nessa data querida, minha filha adorada, te desejo: paz, saúde,alegrias, sabedoria,serenidade,discernimento e amor.

Que você jamais se esqueça de que a vida vai oferecer espinhos,mas que as suas mãos sábias não deixem de retirar um a um .

Se as lágrimas molharem seu lindo rostinho, não se esqueça de que elas apenas lubrificam a alma e regam as esperanças.

Se pudesse amada criança, tragaria para mim,as dores/desamores e tristezas em seu caminho, deixaria-te (res)guardada em minha carne dos momentos ruins. Mas estarei sempre ao seu lado,confie.

Seja uma eterna criança de coração e uma enorme mulher de caráter e alma cristã.

Agradeço a Deus e a Virgem mãe, sua existência que só nos transborda de alegrias.

Agradeço a você por ser a estrela guia em minha jornada.

Filha,te amo!

Parabéns prá você/nessa data querida/muitas felicidades/muitossss anos de vida!!!!!!!.

Márcia Barcelos.

26/10/2011.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 26/10/2011
Código do texto: T3299579