O homem mais especial que já conheci

Meu Pai, meu herói, figura masculina invejada, coração mais doce do que de uma mulher, quem disse que homem não pode ser sensível? Não pode chorar?

Sofre quando vê um filho sofrendo e é capaz de dar a própria vida pela nossa felicidade.

Lembro dos momentos de criança, que ele quem me ensinou a andar de bicicleta e me deixava tomar cada tombo...só pra eu aprender.

Lembro que todas as noites ele era quem me levava da sala pro quarto e me botava pra durmir.

E quando ele viajava á trabalho e ficava dias fora de casa... e no dia programado dele volar eu ficava no portão com os olhos fixados á entrada da rua e quando ele apontava lá distante, eu corria, e pulava no seu colo e ele dizia: UPAAA!

Voltava todos os dias do trabalho com qualquer coisinha pra mim...eu adorava o caramelo do zorro...kkkk

trocava minha bicicleta todos os anos (só se eu tirasse notas boas).

Eu o ajudava a consertar o carro, eu pequenininha carregando a bateria do carro com a maior dificuldade e ele olhava pra mim e dizia sorrindo: "vão bora... cê né home não?".

Amo o meu pai, de paixão, nunca o vi chegar em casa de madrugada, nunca o vi embriagado, só brigava com a minha mãe quando estava desempregado, sua vida sempre foi para trabalhar e cuidar da gente, até hj com seus 72 anos me ajuda por demaissss, e sofre quando me vê triste eu sei.

Pai o amo muito, sei que nenhum homem do mundo faria por mim o que o Senhor fez até hoje, Deus o abençoe e esteja sempre contigo!

Nikita C
Enviado por Nikita C em 25/10/2011
Código do texto: T3297539
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.