Pai

Não há como fazer as pessoas entenderem que você pra mim não é só uma lembrança ou saudade eterna, nossos corpos se distanciaram, nossas mentes e corações, não!

Não posso falar com você nos meios convencionais, mas em pensamentos a gente mantém uma conversa decisiva. Suas respostar sempre são as mais sensatas, corretas e sábias.

Uma ligação maior que sentimental, espiritual. Que uma simples partida possa romper ou abalar, pois sei que ainda iremos nos encontrar em algum lugar.

Você, pai, meu exemplo de tudo. De homem honesto, bondoso, com compaixão por todos que precisam, capas de dar até o seu prato de comida à quem tivesse fome. Educando com todo seu esforço e tempo. Não tinha lazer, não tinha boas roupas, nem sapatos, mas nunca nos deixou faltar nada, sempre em bons colégios e amor incondicional.

Infelizmente cuidou tanto de nós que esqueceu-se dele próprio, e não tinha ninguém atento, então ele partiu.

Mas a saudade, as lições e conselhos permanecem, o amor só aumenta e a idade me faz perceber a cada instante os "porquês" de um pai que a gente só entende quando cresce. Te amo, Pai. todos nós te amamos!

Dedico ao meu Pai, que foi o melhor pai, filho, amigo, companheiro, mestre e simplesmente o melhor homem do mundo! DTVA

Patrícia Aureliano
Enviado por Patrícia Aureliano em 23/10/2011
Código do texto: T3294291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.