A minha amiga Lú

Tenho uma amiga, que se chama Lú, muito ativa, sorridente, disposta ajudar a todos, sem nunca dizer não, trabalhadeira, sempre com a vassoura na mão, a louça na pia não parava, e sempre tinha uma piadinha, uma tirada, se tinha fogão de lenha, na beiradinha ela se sentava, contava muitas histórias, não tinha tristeza não.Morando em Rio Claro, mas muito presente aqui, pois nos tornamos família, unidos até o fim...

Minha amiga Lurdinha, como lá é chamada, parece hoje um passarinho, está há dois anos acamada, precisa de muito carinho, amor e oração, ficou tão caladinha, o AVC, não teve piedade não...Peço a Virgem Maria, e a seu filho Jesus, cuidem de minha amiga, tirando do seu caminho tudo que não for de luz,sei que para Deus nada é impossível, então venho de público pedir, devolve nossa Lurdinha, fazendo a todos feliz.Você que é meu amigo, lembre-se dela em suas orações, peça que o Senhor tenha piedade e livre a Lurdinha de toda dor, a oração em grande número tem poder, vamos formar uma corrente, e essa correndo o mundo, tenho certeza vai dar resultado, eu volto aqui pra te contar, quando Deus fizer o milagre da libertação juntos vamos agradecer, fazendo de novo oração!

Lú, amiga querida, que mesmo fraquinha continua sua luta, fique firme que agora, temos muita gente na luta, sua luta pela vida é muito linda, Deus ao certo te recompensará, e a gente aqui amiga, não se cansa de orar.Te amo, amiga querida, sinto tanto sua falta, sua alegria que contagia, traga de volta, por que nos faz mesmo muita falta!