Amor é só de mãe

Na vida prestamos homenagens a amigos, namorados e etc. E esquecemos muitas vezes de um alguém que nunca nos esquece, que o primeiro pensamento do dia nós estamos nele, que a unica preucupação dessa pessoa não são os amigos nem seu namorado mais sim você.

Essa pessoa de quem falo é essa que te carregou durante 9 mesês dentre seu ventre, que antes de sua vinda já o amou, aquela que enquanto você não chega, ela não dorme, aquela que te da broncas chorando por dentro, mais sabe que se hoje ela faz o que faz é porque um dia ela precisa-se ouvir aquilo.

Aquela que tenta fazer de tudo pra ser sua melhor amiga, mais muitas das vezes é a que vive sempre excluida, aquela que não usa roupas de marca, não porque não goste mais porque deixa de comprar pra ela,tira do seu suor para dar pro seu filho pois prefere ver o sorriso estampado no rosto do seu filho ao ver que ele possui o que tanto quer, pois só pra ti agradar, para que a ti nada pudesse faltar ela passou por tribulações, humilhações mais sera que hoje você agradece isso a ela?.

Ela é aquela mulher que perdemos a paciência tão rapido, mais que há anos veem nos suportando e dooa sem nada em troca receber, a não ser a vontade de receber o seu Amor,é o amor... nem que seja um pouco do amor que ela te deu um dia!

Diga sem medo de se arrepender:Mãe eu amo você.

Pois esse amor é unico, é pra toda vida que ele vai existir, mais não vai ser a vida inteira que você vai ter-la para poder dizer.

Daay Lima
Enviado por Daay Lima em 17/10/2011
Reeditado em 18/10/2011
Código do texto: T3282029