Poucas coisas são mais nobres do que a missão de ensinar . 
    Infelizmente muito pouco ou quase nenhum valor se dá a árdua tarefa que os mestres desempenham diariamente e sempre muito além do que nas salas de aula .
   Seriam necessárias todas as mais belas palavras do   nosso   vocabulário para descrever, enaltecer , reconhecer e homenagear o trabalho dos mestres .
   Na vida, no nosso dia a dia e assentando bases sólidas para o futuro de paz e entendimento da humanidade , a tarefa deles é indispensável , absolutamente necessária .
    Com poucas mas sinceras palavras, deixo aqui o meu carinho, respeito e aplausos de pé aos dedicados professores e professoras, mestres e mestras, reitores, gestores , diretores enfim, a todos os que se dedicam ao ensino pavimentando a longa estrada do conhecimento para crianças,   jovens e adultos  .
  Rogo a Deus que continue lhes dando força e coragem  e iluminando cada vez mais os seus caminhos .
   Todos os senhores mestres e mestras merecem muito mais que as flores que aqui ofereço .....


rosas.jpg

         




(.....imagens google.....)            

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/10/2011
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T3277606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.