A uma grande Amiga, uma Irmã

Na vida passamos por muitas coisas dificil de se superar, coisas que realmente machucam, o amor um sentimento tão inocente mais que derruba, mais a algo que sempre nos reergue quando chegam essas tribulaçõese algo de que falo é a Força, não é uma força qualquer é a força da Amizade.

A amizade que enxuga nossas lagrimas em momentos de dor, que esta ali conosco em todos momentos de nossa vida, a amizade que se torna presente em todos os momentos, que nos faz rir , chorar, que diferentimente de qualquer coisa nunca nos desampara nos deixa só.

Bem quero no dia de hoje agradecer a Deus, pois sei que não mereço mais eis que a filha dele ele concedeu um pedido. Todos os dias pedia a Deus que iluminace minha vida, coloca -se seus anjos a me guiar e me livra-se de todo mau e que eu pudesse ser feliz.

Pois bem Deus ouviu minhas preces, quando parecia que tudo ia desmoronar Deus colocou um anjo em minha vida, eis que a iluminou e me guiu com suas palavras, que me tirou da escuridão me trouxe pra luz, que nos dias de hoje se faz mais que um anjo uma grande irmã, eis que ela fez florecer um imenso sentimento, esse sentimento que não me deixa me sentir mau,mas que me faz feliz. Hoje só tenho a agradecer a Deus e a Você minha amiga.

Pelo grande presente recebido: A tua Amizade!

Um big beijo e Big abraço, da Amiga que te ama imensamente.

Daay Lima
Enviado por Daay Lima em 14/10/2011
Código do texto: T3275761