Homenagem a alguém que me marcou

Homenagem para um alguem que se fez muito importante no meu passado,se faz no meu presente e fara sempre em meu futuro.

Muitas pessoas dizem que não devemos viver do passado, pois quem vive de passado é museu , pois bem eu vivo do passado pois foi momentos vividos neles que me fazem felizes no presente e faram sempre em que lembrar no futuro, pois você foi meu passado, é meu presente em pensamentos e contigo pretendo viver um futuro.

Você pode comigo hoje não estar, mais não vou te julgar, pois você foi o unico que me ensinou amar, devo te agradecer não te ensultar, as resposta mais simples estão escondidas nos pequenos detalhes, você é o pequeno detalhe e a resposta é: Eu te amo.

Hoje não pergunto a Deus porque é que ele colocou você em minha vida e lhe tirou dela. Pois a vida me trouxe você, Deus me trouxe o amor, a vida me tirou vc, Deus fez permanecer o amor, ele nada de mim tirou pelo contrario em mim ele tudo fez permanecer, eis a ele todos os dias devo agradecer.

Passo noites e noites acordada pensando no seu doce sorriso e no seu meigo olhar, penso se você pensa em mim como penso em você, quando meu celular toca meu coração despara pensando que seja você, mais não é. Dói muito saber que você esta com outra agora, não gosto nem de imaginar, pois já meu peito chora, mais sei que você pensa que desisti de você mais engano seu, pois sempre estive ai, como você permaneceu aqui, aqui dentro do meu coração.

Não pense que tudo acabou, que o amor terminou, pois dificil não é lutar por aquilo que se quer mais sim desistir daquilo que mais ama, muitas vezes penso em desistir não porque não tenho mais forçar para lutar mais sim porque não tenho mais condição de sofrer, mais mesmo assim vou continuar a sofrer apenas por você, pois isso um dia terá fim e sei que voltara pra mim como todo conto de fadas creio que havera um final feliz.

Um enorme e imenso Beijo de alguém que realmente te Ama.

Daay Lima
Enviado por Daay Lima em 13/10/2011
Código do texto: T3274461