"Homem"

Sim sou "homem","homem" que ama e não esconde,"homem" que não abaixa a cabeça,"homem" que não xinga,que não briga,nem discute,o "homem" que só quer alegria,o "homem" que não desrespeita a mulher.Pois sou "homem" todas as horas da minha vida.Sou homem jogando video-game,tomando banho,cantando,dançando.Pos me fiz "homem".E "homem" é cuidar do que nos foi dado.Não sou "homem" só quando assisto futebol,sou "homem" quando assisto novela,sou "homem",por que me fiz a proeza de ser,protetor,e na minha nobreza de ser puro no que sinto ,me faço "homem".E da minha coragem de colocar minha cabeça na bandeja aos carniceiros podres.Venham,que caia o mundo em cima de mim.Me encorajo,e nasci pra amar independente do quê.Ou de quem.Vim só pra ser feliz.Não vim para me esclarecer.Por que nasci "homem" morrerei "homem",com a coragem que muitos "homens" não tiveram.Por que a tantos principios para se julgar uma pessoa,e me julgam pelo meu companheiro.Santo padrão.Sou homem sim,pai "sou homem",mãe "sou homem".Porque carrego minha liberdade nos ombros.

Homenagem aos gays,

LUCASPARDO-Não sou gay,nem pretendo,o que não é preconceito,

Porém admiro a coragem desses "homens"

Lucas Pardo
Enviado por Lucas Pardo em 29/09/2011
Código do texto: T3248200