Bakaninha, meu chegado!!!

Conto aqui alguns de seus feitos de glória perante a Humanidade...

Suas percepções de Ser...

Seus brilhantismos de Estar...

Suas palavras de Saber...

Seus maneirismos de Acontecer...

Conto sem dúvidas de seus ensinamentos, despretensiosos e certeiro na civilidade guanambiense.

Sua trajetória de gente, gente boa mesmo...

Sua prática do bem, e a parceria bem empregada.

O prezar da companhia é que fará falta, daremos conta como tem que ser...

As risadas contagiantes que entretiam sem pedir atenção (pedia se necessário).

Conto seus pontos de vista artisticamente sentidos, artisticamente colocados.

Suas canções enluaradas de papo bom, de boas pessoas...

Das estórias e mais estórias do fino da vida, do trato da vida, do sentimento de vida, das surpresas da vida, das experiências de vida...

Dos experimentos e das relações.

Dos poderes do universo que pouco compreendemos...

Sem que percebamos algo de especial em viver.

As possibilidades de acontecimentos inesperados.

Dos tombos e das levantadas que se faz no coração.

Do supremo em conspirações desentendidas por mortais...

E a amizade como primeira maravilha para conduzir relacionamentos.

Meu camarada, a vida é mesmo Bakana, dá gosto de se viver...

E soube como ninguém fazer disso um caminho, uma aventura da existência de ser alguém em quem se admira, em que se espelha.

Conto pelos contos, pelos flashs, pelas gargalhadas, pelas artimanhas, pelos musicais, pelas artes, pelos luais, pelas piadas, pelos eventos.

Conto sobre sua pessoa, tão considerado, apreciador de sonhos e de pessoas.

Conto pelas enternecidas e inumeráveis razões de ter sido amigo e espectador por saber de sua existência...

O verdadeiro Bakana se mostra na compreensão.

O estimável Bakana se mostra no amor.

O sábio Bakana se mostra no entendimento.

O romântico Bakana se mostra na gentileza.

Mostrou sem pestanejar rotulações, conduzindo sem próprio caminho...

Gravidade é não perceber sua importância como Ser Humano, seus momentos guardados no carinho de seus familiares, de seus amores, tão seus, tão amados.

Sofrimento não cabe neste texto, nem inspiração que não seja das melhores...

Referência dedicada e amigável para tantos, tão seus quanto poderia a amizade, desapegada, eterna.

Falta a gravidade, de viajar a contento do pensamento astral, da motivação que deseja encontros...

Vamos buscar estrelas que brilham por aí.

Que brilham por nascimento, brilham por crescimento, brilham por reconhecimento, brilham por todo agora, brilham por todo Ser...

Seus tantos seus e suas coisas todas, tão inestimáveis como sempre, de perto, de longe, de qualquer lugar, em qualquer tempo, em que espaço for...

Seu plano de existir é o que conta no começo, livre, predestinado e bakana.