Professora Eva de Lucca, Parabéns!

Professora Eva, você nos trouxe o saber, nos induziu a pensar, e querer crescer;

Você mostrou que nossos conhecimentos são infinitos e nos fez ver que se temos famílias e batalhamos todos os dias para dar o melhor de nós para elas, porque não acreditar que podemos vencer mais esta batalha do saber em prol da educação;

Nossos amigos, e familiares acreditam em nós e não vamos decepcioná-los! Mas o mais importante agora é frisar quem está no dia a dia conosco no papel de educador, nos passando o conhecimento da vida, pois é isso mesmo, conhecimento da vida um conhecimento que notamos cada vez mais estar presente e influenciando em nosso modo de educar, nossa maneira de conhecer nossos educandos e tirar deles tudo o que nos for útil para o nosso aprendizado e conhecimento para o futuro, um futuro que é deles, um futuro que buscamos incessantemente melhorar a cada dia que passa, poder deixar o melhor conhecimento, a melhor educação, o melhor de nós mesmos! Parabéns pelo seu dia e que você, acima de tudo continue sendo essa pessoa simples; porém culta, de pulso firme, porém doce com seus educandos e amiga para todas as horas como és!

Nós, da turma Estrela de Belém lhe homenageamos e lhe felicitamos e desejamos muita saúde, paz e prosperidade!

Comendador Leandro Coimbra
Enviado por Comendador Leandro Coimbra em 24/09/2011
Reeditado em 24/09/2011
Código do texto: T3238045
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.