UMA PALAVRA AMIGA
UMA PALAVRA AMIGA
Olá Ademar!
Permita-me dirigir-te algumas palavras.
Tu és um pai exemplar, um marido fiel, um filho correto, um amigo leal, um colega sincero, um irmão sem igual.
Meu irmão orgulha-me do privilégio de poder usar este tratamento. Talvez por ventura alguém possa estranhar o emprego do tempo do verbo no presente no parágrafo anterior, mas confesso que foi propositalmente, porque quero que todos saibam, que nós que acreditamos no amor e na existência de Deus e vivemos sob a égide das leis divinas, praticando seus mandamentos, viveremos eternamente, desfrutando de seus manjares e de suas bênçãos, por esta razão, vejo a vida por este prisma, simplesmente a morte não existe, o que existe realmente é uma passagem do plano material para o plano espiritual.
Ademar a tua passagem aqui na terra fica alicerçada pela tríplice argamassa: do bom exemplo, da dedicação à família e do respeito e obediência as leis de Deus.
Quero também na oportunidade ressaltar, de tua determinação na formação de teus três filhos, fruto de tua herança deixada entre nós, que é sem dúvida o teu orgulho maior.
Tu partiste sereno, cônscio do dever cumprido e pelos méritos, que és possuidor rogamos a Deus na sua misericórdia infinita um lugar a sua direita no paraíso celestial.