DETERMINAÇÃO E HONESTIDADE
DETERMINAÇÃO E HONESTIDADE
O tempo tem desfeito em minha memória impressões de todo o gênero, mas sei que nunca terá forças para delir-me da lembrança à figura de um homem como o SUBOFICIAL SOARES, que no mundo de hoje, tão cheio de corrupção e desonestidade, consegue trazer dentro de si um verdadeiro exemplo de: boa vontade, abnegação, honestidade, dedicação, determinação e zelo com o bem público.
Enaltecer pessoas assim torna-se fácil, porém o difícil é encontrá-las, pois são espécies em extinção.
Dois anos são passados, foi tão rápido como o abrir e fechar dos olhos. O tempo voa quando se labuta ao lado de pessoas assim, porque é agradável e o aprendizado constante e não percebemos o tempo passar, aprende-se muito.
Gostaria de deixar registrado a honra e o privilégio de pertencer à equipe de um homem de tão elevada estirpe, de poucas palavras, mas que seu trabalho fala por si e de personalidade forte, peculiar apenas aos homens de tão elevado quilate.
Presidente, “a satisfação não está apenas na realização final, mas sim no esforço para realizar” foi isso que observei em você, por esta e outras razões, receba esta singela mensagem por tudo que tem feito em prol da nossa classe, visando promover mais conforto e lazer.
Tenha certeza, que sempre serás lembrado como o Presidente das realizações e como recompensa por tudo isso, nós rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que derrame sobre você e sua família suas bênçãos é o que te deseja teu amigo e família. Nossos agradecimentos.
F R A T E R N A L M E N T E,
FRANCISCO DE MESQUITA ARAÚJO
DIRETOR DE ESPORTES