Meu amigo verdadeiro..

Amigo que estás tao longe...

Me faz um bem, como se estivesse aqui tão perto

Faz-me sorrir com gestos, nem precisa falar

Trasmite uma força tremenda

És um lutador,desafiador de limetes..

Conquistou meu bem querer..

Falar de alguém especial, como você

Mas o torna um amigo especial?

Você sempre me diz a verdade, não importa o que acontece, e isso tem...

Simplesmente o fato de querer.. e me faz tão bem...

Existem amigos que convive com a gente todos os dias,

Passam por lutas e conquistas, nos confortam nas horas tristes, fica feliz só por você sorri...

Mas também existe você que mora tão longe ..

E percebe, sente quando algo está errado, que muitas vezes os de perto não percebem...não por maldade por outras razões que só seu coração pode explicar..

Dizem que entre um homem uma mulher e não existe amizade sincera, sempre maliciam, dizem que rola algo..

Mais quer saber? eu não ligo...o que verdadeiramente importa é seu carinho para comigo..

Você meu amigo, é um ser especial, quando Deus te criou passou você na filla da amizade e tirou de lá qualidade únicas que só deu á ti...

Bondade, caráter, humildade, respeito e o maior de todas a, sensibilidade que só um verdadeiro amigo possui, o amor pelo proximo....

Sei também que uma verdadeira amizade é como uma boa semente, você planta, você rega e a natureza e o tempo se encarrega do restante...

É nas dificuldades que conheço os frutos da nossa amizade...

Amigo você é como um tesouro que guardo com muito carinho e respeito, do lado esquerdo do meu peito

Sua amizade é valiosa como uma poesia.....

Dejane Matos...

Dejane Matos
Enviado por Dejane Matos em 13/09/2011
Código do texto: T3216879
Classificação de conteúdo: seguro