Amigos

Amigos.

Na verdade será uma homenagem as pessoas que me fizeram sair da escuridão, que estão me ajudando e sempre esteve comigo.

Incluirei o nome de cada um.

Adriano, Pablo, Marcelo Lima.

Bom são os meus amigos, ou posso chama-los de anjos, não existe palavras que possam medir a imensidão da minha alegria por ter encontrado todos vocês, em alguma estrada deste caminho.

Alguns está há mais de 10 anos, mas o tempo não testifica absolutamente nada.

Homem ou mulher, virtual ou real, perto ou longe, todos estão sempre aqui, atentos a minha vida e aos meus sorrisos, sabem exatamente quem sou e o que gosto, sabe quando estou feliz e sabe quando estou alegre, choram comigo se eu quiser chorar, sorriem se eu desejar sorrir, me abraça quando a dor tenta me apertar, me dizem eu te amo verdadeiramente, e provam todo o significando da palavra AMIGO.

Deus tem sido bom comigo e tem mostrado a sua misericórdia por me enviar anjos, não preciso mencionar absolutamente nada que eu já não tenha declarado a cada um de vocês.

Tenho encontrado felicidades e todas tem um nome

Adriano: um anjo aconselhador, que sempre esteve junto a mim, que provou que as diferenças não são notáveis quando se existe amor, me mostrou que de fato não devemos confiar inteiramente nas pessoas, mas devemos desconfiar amando-as, me mostrou a simplicidade da amizade e o seu grande valor.

Pablo: um anjo inolvidável, que faz com que cada palavra se torne renovo que me chama de linda mesmo eu estando horrível, que me ajuda simplesmente por eu notar o sorriso dele, é um poeta, um sonhador que descreve o que é o amor, em seu modo de vida, a simplicidade de nossa amizade é um diferencial, nós rimos de coisas tolas, fazemos coisas tolas, brincamos com a nossa miséria ou descontentamento, fazemos de tudo uma piada, porque afinal quando estamos juntos de alguma forma, estamos sorrindo de nós ou simplesmente da vida.

Marcelo Lima: anjo indulgente, estamos sempre com idas e vindas, mas ele sempre foi bondoso comigo, sempre foi um fiel amigo, é meu confidente, quem eu conto minhas alegrias e minhas tristezas, minhas experiências da vida e minha inocência, conto minhas conquistas e minhas derrotas, choro e sorriu junto dele, sou simplesmente eu, sem máscaras, sem segredos ou rosto bonito, me ver como ninguém consegue me enxergar, me respeita como uma irmã anima-me, cativa, me inspira, me transforma em um lindo vaso quando em cacos estou, sou simplesmente eu quando estou com você.

Simplesmente algumas pessoas tem um anjo da guarda, e eu felizmente tenho três.

“ Se estou hoje aqui, é porque a ajuda de cada um de vocês foi fundamental, se estou sorrindo é porque vocês exalaram alegrias em meu viver, se estou vivendo, é porque simplesmente tenho vocês hoje, amanhã e para toda a eternidade.”

Daiane Oliveira
Enviado por Daiane Oliveira em 11/09/2011
Código do texto: T3212937
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.