Foi Deus quem me deu...

Ontem dia 08 de setembro de 2011, estava eu sentada no banco de minha comunidade a Igreja Batista em Parque Fernanda, quando derrepente anunciam para apresentação:

Thayna

Coração disparado, mas era preciso manter a calma, eu vi que ela ela estava nervosa, tentei escolher o melhor microfone para ela ficar tranquila.

Meu noivo já estava lá pronto pra tocar a canção

Na minha cabeça tantas coisas eu fiquei pensando " Deus ela não pode errar" se não vai ficar com medo de novos desafios ela é tão tímida.

Não sabe todo o potencial que tem..

Pois bem quando ela começou a cantar tudo se calou olhei para traz e todos estavam atonitos enquanto ela dizia que não ia se preocupar com as perseguições e com as pedras que se lançam, cantando no tempo certo no tom certo minha filha, minha filha estava ali louvando ao Senhor...

Lembrei me que durante a sua gestação muitos diziam que era melhor tirar porque ela seria deficiente, que a doença esta muito avançada e que ela nasceria com sequelas, mas permanecer em tí, confiar no teu milagre.

Receber da tua cura, me trouxe a certeza de que o que estava em meu ventre era algo tão preciosos para ti.

Foi olhar aquela pequenina tão grata por te adorar.

Muitos me perguntam porque eu nunca levei minha filha em uma agência de modelo, há um programa de tv, pois bem porque assim como Deus me deixou escolher estou apenas mostrando a ela o caminho, mas no tempo certo ela fará suas escolhas e eu só posso orar, pra que ela prefira servir ao Senhor.

Logo em seguida a Sara anunciou agora gente é a vez da mãe....

Subi no altar e eu tinha que falar alguma coisa do que estava acontecendo só consegui dizer

" Gente, Foi Deus que me deu".

O dia mais feliz da minha vida, é hoje porque minha família escolheu servir ao Senhor....