Carta a um ex amor.

Em um passado não muito distante nós háviamos feito promessas, háviamos dito coisas, e prometido não ser apenas como um simples casal, que nossa história seria mais que real, que passaria da tela do computador, dos telefonemas, ou mesmo dos sonhos. Háviamos planejado um futuro, simples coisas, porém essas simples coisas se tornariam grandes, e marcariam por toda uma vida. Porém nunca há como acreditar em um amor que foi feito sobre as letras de um computador, não há como acreditar nas juras de amor de alguém que nunca provou, ou ao menos olhou nos teus olhos, isso nunca será tão real, nunca será tão sensitivo quanto alguém que existe e persiste ao nosso lado. Não acredito o quão boba fui, a ponto de pensar que a frase clichê se toraria mentira, porém ela foi marca registrada, você não passou apenas de mais um, que fez moradia no meu coração, e partiu, como um passáro livre, sem se importar com a vida de quem estava saindo, ou mesmo das marcas de deixaria ali. Pensei que seria a primeira pessoa a cumpri o que havia prometido, pensei que realizaríamos tudo juntos, que andariamos de mãos dadas na praia, que eu passaria o dia inteiro ao seu lado, e você conheceria as pessoas que convivem comigo, as pessoas na qual rótulo amigos, pensei ainda que seu jeito fosse único, porém, que no final de um nem começo, você mostrou o mesmo que todos, se tornou o mesmo que todos. Não há como crer nas coisas ditas da boca pra fora, que um dia se disse sincero, não há como acreditar em mentiras, não há. Mentiras são feitas para substituir outras mentiras… E então, quantas vezes você mentiu? Quantas vezes fingiu sentir? Ou mesmo enganar um sentimento inesistente? Será que um dia passou apenas de letras escritas para impressionar e palavras ditas para não esquecer? Ou só ficou por isso e nada mais? Cansei de ser usada, cansei de não sentir, ou de só pensar sentir, cansei de toda falsidade e fingimento existente. Só queria um amor sincero, recíproco e verdadeiro, porém o que não é realidade não há como passar de um sonho. E isso que você foi, apenas um sonho, ou um pesadelo, não há como decifrar. E agora, és passado. Apenas passado.

Shirlei Pacheco de Moraes
Enviado por Shirlei Pacheco de Moraes em 08/09/2011
Código do texto: T3208659
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.