Hoje,dia sete de setembro não poderia deixar passar em branco uma pequena homenagem ao meu Brasil.Esse gigante pela própria natureza,esbanjando dela grandiosa beleza...terra adorada e pelo sol dourada...minha eterna idolatrada,pátria minha,patria amada...de todas as cores e de todos os amores...Ah,esses verdes mares...esses mares verdes do meu Brasil...em que tanto penso...
 
E pensando também a homenagem vou postar aqui a letra do lindo hino da Marinha CISNE BRANCO por ser uma música que eu sempre gostei e a qual considero uma das mais bonitas  que existem.Foi uma inspiração feliz!!! o hino é assim...maravilhoso! todos conhecemos,claro!vejam então a letra e confiram e recordem e apreciem.Consta autoria da música do primeiro sargento(exército brasileiro) Antonio Manoel do Espirito Santo e a letra do Segundo tenente(marinha do Brasil) Benedito Xavier de Macedo.Vale a pena ler,memorizar e cantar!
 
         Cisne Branco (Hino da Marinha do Brasil)
 
Qual cisne branco em noite de lua
Vai deslizando num lago azul
O meu navio também flutua
Nos verdes mares, de norte a sul.
 
Linda galera que em noite apagada
Vai navegando num mar imenso
Nos traz saudades da terra amada
Da pátria minha em que tanto penso
 
Qual linda garça
Que aí vai cortando os ares
Vai navegando
Sob um belo céu de anil
 
Minha galera
Vai cortando os bravos mares
Os verdes mares
Os mares verdes do Brasil
 
Quanta alegria nos traz a volta
À nossa pátria do coração
Que justo orgulho, nossa alma importa 
Termos cumprido nossa missão
 
CRISTINRio,07 de setembro de 2009 

CRISTIN,em nova postagem,06 de setembro de 2011
Com fotografia da própria para homenagear o nosso Brasil.
 
Cristin
Enviado por Cristin em 06/09/2011
Código do texto: T3204876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.